21 885 47 30 | geral@forum.pt

O actor norte-americano Brad Pitt adquiriu os direitos para adaptar o videojogo “Dark Void” (Airtight Games) para o formato cinematográfico.

“Dark Void” é uma aventura de ficção científica
centrada na figura de William Augustus Grey

(ou simplesmente Will), um piloto que tem um acidente no Triângulo das Bermudas, ao cumprir uma missão de rotina, e descobre que está num mundo alternativo, onde seres alienígenas estão a tentar conquistar a Terra. Segundo a revista Variety, o próprio Brad Pitt poderá interpretar o piloto-herói Will.


O jogo estará disponível a partir de Janeiro de 2010
, em várias plataformas, mas a data da estreia do filme – que será desenvolvido entre a japonesa Capcom, a Plan B e a Reliance BIG Entertainment, uma empresa indiana de cinema – ainda não foi revelada.
Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
23 Agosto 2019

A mudança foi rápida mas o resultado é indiscutível: o cruzamento entre redes sociais e a internet móvel alterou muito mais do que a forma como comunicamos. Mas quais as previsões para o futuro? E como nos poderemos adaptar? Conhece seis tendências de futuro. 

Tecnologia
31 Julho 2019

A sessão aberta Net_Telling tem por objetivo proporcionar a todos os interessados uma experiência em primeira mão sobre as atividades que se irão desenvolver no decurso do workshop Net_Telling.

A sessão está agendada para o próximo dia 5 de setembro, às 15h, nas instalações do IPDJ em Moscavide (Rua de Moscavide, Lote 47101 Parque EXPO 1998 - 011 Lisboa) e terá a duração aproximada de 2 horas.
A inscrição pode ser feita para assistir ou para experimentar as atividades que o Pedro Górgia e a Fátima Freitas prepararam para ti!
Para te inscreveres na sessão aberta, preenche o formulário disponível através deste link 

Para aceder a toda a informação sobre este workshop consulta o link: https://www.internetsegura.pt/noticias/workshop-nettelling-esperamos-por-ti

Tecnologia
21 Junho 2019

A maior competição portuguesa pela melhor aplicação criada por jovens para resolver problemas sociais começa a 22 de junho.