21 885 47 30 | geral@forum.pt

A cantora americana Britney Spears foi a pessoa mais procurada nos motores de busca da internet na última década, segundo o Ask Jeeves.

A cantora, de 28 anos, que já vendeu mais de 85 milhões de álbuns em todo o mundo e chegou à fama em 1999, com o álbum “Baby One More Time”, ficou no topo das pessoas mais procuradas, à frente de Madonna e Brad Pitt.

Na lista apresentada pelo Ask Jeeves, Osama Bin Laden ficou em 2º lugar e David Beckham em 3º. A seguir surgem Princesa Diana, Tony Blair, Madonna, Simon Cowell, Jade Goody, Madeleine McCann e Brad Pitt

Curiosidade…
Britney Spears arrecadou também o galardão para personalidade sobre a qual mais histórias se inventaram: 13 mil. Chegou a dizer-se que ela tinha sido adoptada pelo pai, Jamie Spears, imaginem...

Pub ENEGI2019
Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
23 Agosto 2019

A mudança foi rápida mas o resultado é indiscutível: o cruzamento entre redes sociais e a internet móvel alterou muito mais do que a forma como comunicamos. Mas quais as previsões para o futuro? E como nos poderemos adaptar? Conhece seis tendências de futuro. 

Tecnologia
31 Julho 2019

A sessão aberta Net_Telling tem por objetivo proporcionar a todos os interessados uma experiência em primeira mão sobre as atividades que se irão desenvolver no decurso do workshop Net_Telling.

A sessão está agendada para o próximo dia 5 de setembro, às 15h, nas instalações do IPDJ em Moscavide (Rua de Moscavide, Lote 47101 Parque EXPO 1998 - 011 Lisboa) e terá a duração aproximada de 2 horas.
A inscrição pode ser feita para assistir ou para experimentar as atividades que o Pedro Górgia e a Fátima Freitas prepararam para ti!
Para te inscreveres na sessão aberta, preenche o formulário disponível através deste link 

Para aceder a toda a informação sobre este workshop consulta o link: https://www.internetsegura.pt/noticias/workshop-nettelling-esperamos-por-ti

Tecnologia
21 Junho 2019

A maior competição portuguesa pela melhor aplicação criada por jovens para resolver problemas sociais começa a 22 de junho.