21 885 47 30 | geral@forum.pt

"Halo: Reach" faz ansiar os fãs de Halo desde a saída de ODST. Com o seu lançamento a chegar no final do ano, a Bungie já anunciou as edições especiais que o acompanharam.

Eis o que conterá cada edição do jogo:

“Halo: Reach” Limited Edition

Além do disco e do manual do jogo, a edição Limited inclui:
- Disco do jogo na “caixa negra” recuperada pela ONI;
- Uma armadura exclusiva Elite para utilizar nos modos de multijogador;
- Mala de artefactos com o jornal e documentos confidenciais de Dr. Halsey, bem como outros pertences que ajudam a deslindar segredos há muito guardados do universo de “Halo”.

“Halo: Reach” Legendary Edition
A colecção completa de “Halo: Reach”. Além do disco, do manual do jogo e dos conteúdos completos da edição Limited, a edição Legendary inclui ainda:

- Estátua da Noble Team, habilmente construída pelos artesãos da McFarlane Toys. Moldada individualmente, pintada à mão e com número de série, esta estátua é imprescindível para os verdadeiros fãs de “Halo”;
- Conjunto de artigos personalizado da UNSC;
- Armadura exclusiva de Spartan para modo multijogador.

Com Halo já sabemos que a Bungie nos gosta de deixar a ansiar pelo próximo título da série. Com lançamento no Outono, "Halo: Reach", será uma nova aventura pela defesa da Humanidade e dos seus Super-Soldados SPARTAN.

 

Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Pub Glion2
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
17 Outubro 2019

O novo teclado ótico para portátil presente no Razer Blade 15 dá aos jogadores uma vantagem incrível com atuação super-rápida.

Tecnologia
08 Outubro 2019

A Kaspersky Academy promove uma competição internacional que desafia estudantes de todo o mundo a desenvolverem novas ideias na área da cibersegurança. Inscrições até 25 de outubro.

Tecnologia
27 Setembro 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lançou esta semana uma campanha de divulgação da Linha Internet Segura (LIS). O gestor operacional da LIS, Ricardo Estrela, explica em que situações este serviço pode ser útil e revela quais os fenómenos que se registam com maior frequência, no caso dos jovens.