21 885 47 30 | geral@forum.pt

O novo monitor da Razer, o primeiro monitor gaming de 27-polegadas, oferece aos gamers taxas de atualização rápidas, design e conectividade exclusivos, conteúdo HDR e integração Chroma.

Este monitor para computador foi revelado na CES 2019 como um modelo em fase de design inicial, com unidades de produção previstas para lançamento até ao final do ano. O novo monitor de 27 polegadas Razer Raptor, será equipado com um painel IPS WQHD (2560x1440) canto a canto e calibrado de forma personalizada. O monitor irá incluir a tecnologia de sincronização adaptativa AMD Radeon™ FreeSync™ com taxas de resposta de 1 ms com redução de Desfoque de Movimento e uma taxa de atualização até 144 Hz, assegurando grande fluidez em jogos. Este monitor satisfaz os mais exigentes entusiastas de desempenho e de esports que requerem taxas de atualização elevadas e tempos de resposta baixos para alcançar o melhor desempenho enquanto competem ao mais alto nível.

O Razer Raptor irá também suportar conteúdo HDR, proporcionando pretos profundos e cores ricas para uma experiência de visionamento imersiva. Inúmeros perfis de cor serão programados no monitor aplicando as definições ótimas para gaming, filmes e produtividade. O design minimalista do Razer Raptor em preto mate utiliza uma base em alumínio forjado. O seu painel traseiro tem um acabamento que mistura tecido e metal para adicionar um toque de elegância. Fitas LED com Razer Chroma iluminam a base do monitor e podem ser personalizadas através da aplicação Razer Synapse 3 para sincronizar com outro hardware compatível com Razer Chroma.

Desenvolvido com gestão de cabos em mente, o monitor é capaz de inclinar até 90 graus para um acesso facilitado às portas I/O. Canais escondidos na traseira da base do monitor permitem aos utilizadores arrumar facilmente os cinco cabos exclusivos com formato plano e de cor verde que a Razer inclui com o monitor, de forma a criar uma configuração apelativa visualmente. O Razer Raptor irá oferecer uma variedade de portas de entrada para ligar vários dispositivos. Isto inclui 1 x HDMI, 1 x DisplayPort, 1 x USB-C com alimentação e 2 x USB-A.

 

O Razer Raptor pretende aumentar a produtividade dos utilizadores permitindo que vários dispositivos sejam mostrados em simultâneo. O monitor também irá suportar a projeção de ecrã do Razer Phone 2 através de ligação USB-C permitindo aos utilizadores expandir a experiência do telefone para um monitor maior com suporte total para teclado e rato. Para conveniência adicional, a porta USB-C também inclui alimentação de forma a carregar dispositivos de baixo consumo enquanto estes estiverem ligados ao monitor. O novo monitor Razer Raptor para jogos terá um preço MSRP $699.99 e está previsto para o final deste ano em Razer.com nos EUA e Canadá.
 
 
{module PUB_2}
 
{module ALWAYS_ON_2}

 

 

Pub IPSantarem
Pub Megafinalistas
Pub IPPortalegre
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
10 Setembro 2019

Derradeira etapa da maior competição nacional de aplicações criadas por jovens decorre na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, a 13 de setembro. 

Tecnologia
27 Agosto 2019

Conferência realiza-se no dia 11 de outubro, em Oeiras, e promete "as últimas novidades da programação e as práaticas que estão na origem das aplicações web mais inovadoras". A participação é gratuita. 

Tecnologia
26 Agosto 2019

A Porto Business School, a Escola de Negócio da Universidade do Porto, criou o primeiro podcast de uma Escola de Negócio em Portugal, onde conversa com convidados sobre as principais temáticas da atualidade a nível de inovação e tecnologia.