21 885 47 30 | geral@forum.pt

Facebook também anuncia a introdução de novas ferramentas como parte do trajeto que a plataforma está a percorrer para criar experiências sociais e interativas em vídeo.
 
 
O anúncio foi feito durante a sessão inaugural da Social Video Summit EMEA, realizada hoje, por Paresh Rajwat, Responsável de Produtos de Vídeo do Facebook. Surge após o lançamento da funcionalidade Watch Party para todos os grupos, feita no início deste ano, e que já registou mais de 10 milhões de emissões realizadas, num total de mais de 300 milhões de pessoas que participaram em sessões Watch Party até o momento. 
 
A ferramenta do Facebook que permite reproduzir e assistir em grupo vídeos, 'Watch Party', está agora disponível para todas as Páginas e Pessoas no Facebook - permitindo que os utilizadores individuais e os donos de páginas - desde produtores de entretenimento digital e páginas de desporto, editores de notícias - possam convidar os utilizadores a assistir aos seus vídeos e interagir com eles em tempo real.
 
Como parte do lançamento de hoje, o Facebook está também a adicionar alguns novos recursos à função Watch Party, para ajudar a tornar a experiência mais perfeita. Será agora possível às Páginas e aos Grupos agendarem uma Watch Party, de modo a incentivar com antecedência à participação dos utilizadores e ajudar as pessoas a descobrir quais as Watch Parties em que estão interessadas. Haverá também a adição de comentários segmentados e encadeados para facilitar a interação dos utilizadores, de modo a que as pessoas possam facilmente ter conversas dentro de uma Watch Party com muitos comentários. Finalmente, o Facebook está ainda a lançar o Live Commentating, que permite que um anfitrião entre numa Watch Party para partilhar comentários enquanto os vídeos estão a ser reproduzidos.
 
 Estas novidades foram apresentadas durante a Social Video Summit EMEA do Facebook - um evento de dois dias dedicado a parceiros da Europa, Médio Oriente e África. Num evento que reuniu líderes de topo, fundadores de empresas, empreendedores, e oradores inspiracionais de empresas como a Sky, Fremantle, BBC, entre outras, os convidados participaram em discussões sobre as tendências e as melhores práticas para os chamados “vídeos sociais”, com executivos do Facebook a disponibilizar informações sobre os lançamentos e desenvolvimentos recentes de toda a família de aplicações, bem como a partilhar práticas recomendadas para criar o primeiro vídeo de um negócio no Facebook e no Instagram.
 
 
{module PUB_2}
 
{module ALWAYS_ON_2}
 
 

Pub Sitestar
Pub Huawey PSmart+
Pub Glion
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
09 Maio 2019

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

Tecnologia
03 Maio 2019

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

Tecnologia
30 Abril 2019

O Centro Internet Segura, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), desenvolveu este novo recurso que utiliza a técnica de storytelling sobre a atual cultura virtual juvenil, focado no relacionamento dos jovens com a Internet.