21 885 47 30 | geral@forum.pt

A nova edição do Landing Festival, o maior evento de carreiras em tecnologia da Europa, decorre no Pavilhão de Portugal, em Lisboa, a 29 e 30 de junho.

O Festival contará com a presença de mais de 1.500 profissionais da área e mais de 50 empresas de tecnologia que patrocinam o Landing Festival, sendo o ponto focal para os profissionais conhecerem o mercado, nomeadamente, através das principais empresas europeias de tecnologia, como a Volkswagen, Bosch, Deloitte, Sky, Natixis, entre outras. Harold Jarche (Jarche Consulting) e Mohammad Shokoohi-Yekta (Apple) são alguns dos oradores internacionais desta edição, que irão juntar-se a outros de renome internacional para participarem em vários dos diferentes painéis e apresentações.

A agenda inclui palestras de speakers de primeira linha, divididas em três segmentos: Tecnologia (conhecimento das tecnologias existentes e de projetos interessantes), Futuro (tecnologias inovadoras que irão transformar o mundo, de blockchain a cyborgs) e Carreiras (a procura pelo auto-desenvolvimento contínuo e como os candidatos se podem destacar no mercado de hoje). Haverá também uma Expo Área para os profissionais de tecnologia interagirem com as equipas de tecnologia das melhores empresas tecnológicas do mercado nacional e internacional, workshops, sessões de especialistas, entretenimento e uma festa num barco.

Para Pedro Oliveira, co-fundador da Landing.jobs, "este é um evento de grande sucesso em Portugal e que atrai uma série de candidatos nacionais e internacionais para explorarem opções de carreira. Durante os dois dias, o festival gera milhares de oportunidades, procurando fazer o match perfeito entre candidato e empresas e ajuda os talentos a melhorarem ou a escolherem as melhores opções na área, de acordo com o seu perfil e objetivos de vida".

Sabe mais aqui.

Pub EF_2019_1
Pub Sitestar
Pub EF_2019_2
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
09 Maio 2019

O web browser Vivaldi anunciou a integração da tecnologia Razer Chroma. A cada site, as teclas Razer brilharão em tons diferentes. 

Tecnologia
03 Maio 2019

A primeira cidade de gaming do país instala-se durante três dias na Cordoaria Nacional, em Lisboa

Tecnologia
30 Abril 2019

O Centro Internet Segura, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), desenvolveu este novo recurso que utiliza a técnica de storytelling sobre a atual cultura virtual juvenil, focado no relacionamento dos jovens com a Internet.