21 885 47 30 | geral@forum.pt

Cang Tiang, jogador chinês de World of Warcraft, um dos videojogos para múltiplos jogadores mais populares do mundo (são milhões de jogadores!), vendeu a sua personagem por um preço que nem o próprio estava à espera: a venda rendeu-lhe cerca de 2700 euros.

Este jogo na China é considerado bastante violento e por isso mesmo tem colocado algumas barreiras à disponibilização no mercado de actualizações do jogo. Esta situação motivou Tiange a leiloar a sua personagem online. Recebeu mais de 80 licitações e no final vendeu-a por 27886 yuanes, o equivalente a cerca de 2700 euros. O jogador confessa que só esperava alcançar os mil yuanes.

Parece que lhe saiu a lotaria!


Cang Tiange é ainda conhecido na China por realizar video cómicos que envolvem as personagens do jogo.

 

Pub Study Abroad Portugal
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Tecnologia
Tecnologia
17 Outubro 2019

O novo teclado ótico para portátil presente no Razer Blade 15 dá aos jogadores uma vantagem incrível com atuação super-rápida.

Tecnologia
08 Outubro 2019

A Kaspersky Academy promove uma competição internacional que desafia estudantes de todo o mundo a desenvolverem novas ideias na área da cibersegurança. Inscrições até 25 de outubro.

Tecnologia
27 Setembro 2019

A Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) lançou esta semana uma campanha de divulgação da Linha Internet Segura (LIS). O gestor operacional da LIS, Ricardo Estrela, explica em que situações este serviço pode ser útil e revela quais os fenómenos que se registam com maior frequência, no caso dos jovens.