21 885 47 30 | geral@forum.pt

Cantora estreia-se a solo na sala nobre lisboeta a 6 de dezembro. Espetáculo revisitará os seus quatro álbuns.

O Coliseu dos Recreios, em Lisboa, recebe Márcia, a 6 de dezembro, num espetáculo que se assume como a "celebração dos quatro discos que compõem o seu currículo", avança a agência da artista, em comunicado. Desta forma, a clássicos como “A Pele Que Há em Mim”, “Cabra Cega” ou “A Insatisfação” juntam-se temas do mais recente álbum, intitulado “Vai e Vem”

Distinguido em maio pela Sociedade Portuguesa de Autores (SPA) com o Prémio José da Ponte 2019, o mais recente trabalho de Márcia inclui faixas como “Do Que Eu Sou Capaz” e “Tempo de Aventura”, entre outras, bem como “Tempestade”, nomeada para a categoria de “Melhor Música” na edição de 2019 dos Globos de Ouro Sic/Caras. 

 

 

 

 

Prémios e distinções estão a marcar o ano de 2019, mas também os espetáculos por todo o País, sublinha a mesma fonte. Casa da Música (Porto), MED (Loulé), Funchal, Beja, Loures, Braga, Alcains, entre outros, já receberam concertos da cantora e compositora. Ainda em 2019, destacam-se o duplo concerto no NOS Alive EDP Fado Café e a atuação surpresa no NOS Alive no Coreto Arruada, bem como duas apresentações no Brasil, nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa são colocados à venda a partir das 10h00, do dia 12 de outubro.

 

 

Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Últimas - Música
Música
22 Outubro 2019

Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios. A 22 e 23 de novembro passam também por lá Michael Kiwanuka, Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE.

Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.

Música
21 Outubro 2019

Banda toca em Lisboa e Porto, de 11 a 14 de março, com dois concertos entre cada cidade e sempre com alinhamentos distintos.