21 885 47 30 | geral@forum.pt

Banda do brasileiro Tim Bernardes atua na sala lisboeta a 15 de novembro. Os bilhetes já estão disponíveis.

Os brasileiros O Terno regressam a Portugal para dois espectáculos integrados numa nova etapa da digressão de apresentação do seu mais recente álbum "< atrás/além >": primeiro em Lisboa, no Capitólio, a 15 de novembro, e no dia seguinte em Braga, no Festival para Gente Sentada, uma atuação anunciada já há alguns dias. Os bilhetes para ambas os shows estão disponíveis nos locais habituais, sendo que na capital custam 25 euros.

Este dois espectáculos sucedem ao aclamado concerto d’O Terno no NOS Primavera Sound 2019 e à digressão a solo de Tim Bernardes (guitarrista, vocalista e compositor d’O Terno), que no mês passado visitou Loulé, Lisboa, Santarém, Aveiro, Porto e Braga.

Ao quarto álbum, o power trio brasileiro contraria a tendência generalizada de apostar em singles isolados e apresenta uma obra conceptual sólida, para ouvir do início ao fim. Com arranjos orquestrais mais refinados do que nos trabalhos anteriores, O Terno chega a um lugar musical que ultrapassa fronteiras esperadas e conhecidas, seja do jazz, indie, MPB, música erudita ou rock.

Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Pub FINDE_U
Últimas - Música
Música
22 Outubro 2019

Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios. A 22 e 23 de novembro passam também por lá Michael Kiwanuka, Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE.

Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.

Música
21 Outubro 2019

Banda toca em Lisboa e Porto, de 11 a 14 de março, com dois concertos entre cada cidade e sempre com alinhamentos distintos.