21 885 47 30 | geral@forum.pt

O remodelado Pavilhão Rosa Mota, no Porto, abre portas para o seu primeiro concerto a 31 de outubro. Espetáculo 360.º assinala os 20 anos do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.

“Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance” vão ser algumas das músicas a ecoar no palco do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota que conta com a mítica banda portuense Ornatos Violeta para o concerto de inauguração do espaço, no dia 31 de outubro. O espetáculo, que irá assumir um formato especial 360º, encerra uma série de concertos comemorativos dos 20 anos do lançamento do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”. Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir de dia 3 de outubro. O preço oscila entre os 25 e os 35 euros.

Para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, "abrir o palco do espaço com um concerto de uma banda que tem as suas raízes no Porto foi o mote. Os Ornatos Violeta são uma referência musical nacional incontornável que tem vindo a atravessar diferentes gerações e tem motivado uma onda de entusiasmo enorme sempre que são anunciados novos concertos", sublinham os seus responsáveis.

 

Pub FINDE_U
Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Últimas - Música
Música
22 Outubro 2019

Nova confirmação completa programação do Coliseu dos Recreios. A 22 e 23 de novembro passam também por lá Michael Kiwanuka, Slow J, Curtis Harding, Sinkane e HAUTE.

Música
21 Outubro 2019

Quem ainda não ouviu nas rádios nacionais ou em séries de TV temas como 'Honey' e 'Coming Back'? O autor desses hit singles é português, chama-se Noble e apresenta o disco de estreia 'Honey' a 22 de novembro, no Porto.

Música
21 Outubro 2019

Banda toca em Lisboa e Porto, de 11 a 14 de março, com dois concertos entre cada cidade e sempre com alinhamentos distintos.