21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 13.ª edição do NOS Alive confirma a atuação da cantora a 12 de julho. O Palco Sagres acolhe esta icónica artista cuja carreira começou nos anos 70.  

Nascida e criada na Jamaica, Grace Jones desenvolveu a sua carreira de sucesso como modelo em Nova Iorque antes de se tornar uma figura icónica na música.

1977, ano do seu primeiro contrato, resultou numa série de sucessos de dance-club incluindo "I Need A Man" e a sua aclamada reinvenção do clássico "La Vie En Rose", de Edith Piaf. Após o sucesso dos três primeiros álbuns, Portfolio (1977), Fame (1978) e Muse (1979), estabeleceram Grace como uma grande artista e uma referência na cena internacional dos clubes noturnos, como o lendário Studio 54, onde a sua presença era frequente.

No final dos anos 70, Jones adaptou um estilo diferente com o emergente género de música New Wave e lançou os aclamados discos “Warm Leatherette”(1980) e “Nightclubbing” (1981). Paralelamente à mudança musical, a artista assumiu um visual andrógino e exótico tornando-se assim uma diva e musa de Andy Warhol. Além das suas múltiplas facetas artísticas, Grace é igualmente conhecida pelos seus papéis cinematográficos destacando-se pela sua personagem num dos filmes de James Bond “A View to a Kill” em 1985.

A 12 de julho atuam também no Palco Sagres projetos como Johnny Marr, Cut Copy, RY X, Tash Sultana e Pip Bloom.

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub
Últimas - Música
Música
17 Julho 2019

De 27 a 31 de agosto, na histórica vila alentejana, o evento aposta num cartaz eclético. Há também a Feira de Artesanato e Gastronomia de entrada gratuita, zona de acampamento e Palco After-Hours com DJ.

Música
16 Julho 2019

Associação Passa Sabi organiza a terceira edição do festival de verão com o mesmo nome, no dia 27 de julho. Música, Teatro, Dança e workshops são alguns dos pontos altos. 

Música
16 Julho 2019

Após a edição em junho do novo single “Habits”, cantora e compositora de 20 anos apresenta o disco “game.of.love”. Edição estará disponível em streaming e download, em todas as plataformas de música, já a 19 de julho.