21 885 47 30 | geral@forum.pt

Artista cabo-verdiano acaba de lançar o seu quarto álbum solo. Disco é apresentado ao vivo no dia 26 de abril, n Hard Club (Porto).

'Newborn' (recém-nascido) é o quarto álbum solo de Djodje. Este álbum exibe uma nova fase na carreira do cantor. É um disco onde o artista se permite aventurar por um estilo musical mais “eclético”, se apresenta mais “maduro” e ao mesmo tempo “rejuvenescido”, anuncia a Sony Music Portugal, a sua editora. Neste registo, o artista experimenta novos “sabores” sem perder a essência que o caracteriza, frisa a mesma fonte.

“Newborn” mostra um lado familiar e muito privado do artista. O álbum é composto por 11 faixas e tem três temas que Djodje compôs para homenagear a mãe - com o tema “Lena” -, o seu filho - com a canção “Santiago” - e a namorada Kady - com a música “Superstar”. Podemos ouvir temas em crioulo, português e inglês, graças às participações de Jimmy P, Cuca Roseta, Mito Kaskas, Loreta e Elji Beatzkilla.

Djodje conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Só o seu videoclipe “Atrevido” já soma quase 6 milhões de visualizações. O cantor já atuou em vários palcos do País, tendo esgotado o Coliseu de Lisboa e o Campo Pequeno. Ruma agora a norte, onde vai mostrar ‘Newborn’ no Hard Club (Porto), no dia 26 de abril.

Pub IPPortalegre
Pub ENEGI2019
Pub IPSantarem
Últimas - Música
Música
23 Agosto 2019

Entre 6 e 8 de setembro, a luz e o verde lisboeta voltam a fundir-se com o LISB-ON para uma experiência que vem pintando a nossa capital com os coloridos tons de música eletrónica.

Música
23 Agosto 2019

O Festival Ritmos acolhe a reunião da popular banda portuguesa dos anos 90. Tudo acontece a 31 de agosto, no Parque Palmela.

Música
21 Agosto 2019

New Order, Patti Smith e Suede assinaram os momentos mais memoráveis da 27ª edição do Vodafone Paredes de Coura.