21 885 47 30 | geral@forum.pt

Musicbox é o palco do regresso dos Prana à capital, a 30 de março. Concerto apresenta o mais recente trabalho da banda: "Ser Nenhum". 

O último ano do trio de São João da Madeira teve paragens em Évora, Braga, Coimbra, Aveiro, Viseu e Porto. Agora, chega a altura de Lisboa receber os Prana, num concerto no Musicbox. 

Videoclip de "Não te dás a Ninguém", single de "Ser Nenhum"

O concerto tem hora marcada para as 22h e o preço dos bilhetes varia entre os 5 e os 8 euros, o último com o álbum ‘Ser Nenhum’ incluído.

"Ser Nenhum" é composto por 13 faixas, cantadas em português. De acordo com nota enviada às redações, neste trabalho, os Prana exploram "batalhas internas e psicológicas, passando pelo fatalismo ou pela injustiça quotidiana, até à definição do materialismo enquanto ser".

O resultado, acrescentam, "converge numa estética cada vez mais distinta e as tonalidades fragrantemente rock misturam-se com as construções eletrónicas".

Pub FCT_Expo
Pub EF_2019_1
Pub Sitestar
Últimas - Música
Música
17 Abril 2019

Artista cabo-verdiano acaba de lançar o seu quarto álbum solo. Disco é apresentado ao vivo no dia 26 de abril, n Hard Club (Porto).

Música
16 Abril 2019

Teledisco do single “Se Eu Soubesse”, com a participação da atriz Isabela Valadeiro. O tema já conta com milhões de audições no YouTube.

Música
15 Abril 2019

O disco “Labrinth, Sia e Diplo Present… LSD” surgiu de uma afinidade natural, orgânica entre artistas, iniciada pelos songwriters Labrinth e Sia, que se juntaram uma noite para escrever uma canção e rapidamente perceberam que havia mais para serem escritas.