21 885 47 30 | geral@forum.pt

Depois de uma primeira edição esgotada, o Rhodes Festival de Inverno, conhecido pela sua vertente eclética e alternativa, regressa agora em janeiro de 2019 com um perfil transnacional, produzido pela Rhodes Entertainment.

Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, são algumas das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo. Também a Marinha Grande e a Nazaré vão ser palco do Rhodes Festival de Inverno.  O grande evento deste Inverno arranca já no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro. Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro. Todos os artistas têm espetáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras.

Na Marinha Grande, o artista Orlando Santos marca presença no dia 8 de fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda e na Nazaré no dia 14 de fevereiro, no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30. Em Londres, o Rhodes Festival de Inverno, vai contar com a participação do Chris Barron, dos Spin Doctors, dia 27 de janeiro, às 20h, na Half Moon. Em Barcelona, a sala Las Cuevas de Los Rajahs vai receber a artista Tori Sparks (Indie/Flamenco) dia 15 de fevereiro e Joan Queralt (Indie/Rock) dia 22 de fevereiro, às 21h30. Em Madrid, o artista Harry Bloom (Soul Music) vai atuar no Café La Palma, dia 27 de fevereiro às 21h30.

Temos 10 bilhetes duplos para te oferecer. Sabe mais na nossa conta do Instagram.

Pub Glion
Pub Huawey PSmart+
Pub EF_2019_1
Últimas - Música
Música
22 Maio 2019

Marlon Williams e The Blinders completam o cartaz do Super Bock Super Rock. Já no MEO Sudoeste haverá um palco a 360º com música, dança e vídeo mapping.

Música
21 Maio 2019

De regresso para a sua 2ª edição, o evento realiza-se de 31 de maio a 1 de junho, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios, com entrada gratuita.

Música
20 Maio 2019

DJ e produtor português natural de Barcelos apresenta faixa 'Wayside'.