Foi na Praia da Figueirinha que o quinto dia de IPStartupWeekLive começou, com uma entrevista ao pró-presidente do Politécnico de Setúbal, Carlos Mata. Durante um breve passeio pela costa, foi possível conhecer alguns dos projetos levados a cabo pela comunidade académica do IPS. Um deles, de resto, terá início em breve, com a prestação de apoio a banhistas com mobilidade reduzida, na Praia da Figueirinha.
 

 

 

A academia digital do Politécnico de Setúbal regressou depois ao interior do campus, com uma visita guiada pelo vice-presidente da Associação Académica do Politécnico de Setúbal, João Cruz. O apoio prestado aos estudantes, as vantagens da participação associativa ou a experiência de estudar no Politécnico de Setúbal foram alguns dos tópicos destacados.

 

 

 

A terminar o dia e esta edição da IPStartupWeekLive, o presidente do Politécnico de Setúbal, Pedro Dominguinhos, fez um balanço desta iniciativa, destacando ainda as principais características desta instituição de ensino. "Estudar no IPS é um desafio assente na procura do conhecimento, num ensino prático", resumiu, assegurando que "os diplomados do IPS são muito reconhecidos pelo mundo do trabalho".

 



Termina assim a IPStartupWeekLive, uma iniciativa da Forum Estudante e do Politécnico de Setúbal que deu a conhecer as diferentes escolas e cursos desta instituição de ensino superior. Durante cinco dias, foram os estudantes, docentes e dirigentes do IPS que apresentaram a sua instituição, através de entrevistas, atividades e aulas práticas. Para mais informações, visita: https://www.studyinsetubal.pt/ipstartup-live