21 885 47 30 | geral@forum.pt

“Symbology” é editado a 14 de maio e é, simultaneamente, um CD e um jogo de tabuleiro.

Depois do EP “Urbano Roots” (2009) e do album “Didj Dance All Beauty” (2010) , OliveTreeDance voltam aos discos.

“Symbology” consiste num jogo não competitivo, em que todos os jogadores da equipa jogam contra um único adversário: o próprio tabuleiro, num desafio assumido de ganhar tempo ao tempo. A cada semana, a banda vai desvendando no facebook dos OliveTree dois novos níveis do jogo, que por sua vez correspondem a dois temas do alinhamento.

O jogo inspira-se na Onda Encantada do Calendário Maya e cada uma das 13 faixas que compõem o disco oferece as vibrações necessárias para se superar cada nível.

As faixas do disco assumem por isso os vários níveis do jogo: Propósito, Rectidão, Serviço, Definição, Ação, Equilíbrio, Canalização, Congruência, Intenção, Perfeição, Liberação, Cooperação e como último degrau da evolução, a Transcendência que é a faixa escolhida para single.

Os OliveTreeDance juntam a música de dança, feita totalmente em acústico, com os sons tribais de instrumentos indígenas.

Para além do novo disco, os OliveTreeDance está prepar uma tour que incluirá datas em Portugal e na Europa, estando já confirmadas 4 datas de 10 a 14 de Julho, na Irlanda.

{module Always On}

{module Pub}

Votos do utilizador: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Pub Futurália
Pub FCT_Expo
Pub EF_2019_1
Últimas - Forum
Forum
30 Novembro -0001

"Media e Populismo" é o tema em debate na 1.ª edição da Lisbon Winter School for the Study of Communication, iniciativa organizada pela Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa, que terá lugar entre 15 e 19 de janeiro.

Forum
30 Novembro -0001

No dia 16 de janeiro, entre as 09h30 e as 12h30, o Campus de Lisboa da Universidade Católica Portuguesa acolhe uma aula aberta no âmbito da Pós-Graduação em Dor do Instituto das Ciências da Saúde.

Forum
30 Novembro -0001

Alunos finalistas da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra organizam evento no dia 17 de janeiro, a partir das 19h30.