21 885 47 30 | geral@forum.pt

Instituição de ensino propõe novo curso nos setores de Hotelaria e Turismo a partir de setembro.

O Tourism International Management é um programa para quem procura o desenvolvimento de uma carreira “internacional sólida” nas áreas de Turismo e Hotelaria, baseando-se em três pilares: Políticas e Regulamentos do Turismo Internacional, Planeamento e Desenvolvimento de Destinos e Gestão de Destino e Governança

Com início previsto para setembro, na Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade em Lisboa, o mestrado é dirigido a estudantes que ambicionam gerir e participar de projetos de desenvolvimento do setor, bem como aprimorar as suas competências e conhecer novas ferramentas que lhes permitam ampliar seus pensamentos globalmente. 

Ao decorrer do curso, “os estudantes estarão em contacto permanente com o mundo empresarial, que se concretizará através do desenvolvimento de projetos que procurarão dar resposta a desafios reais apresentados pelas empresas, e através da participação em seminários e palestras dinamizados por especialistas de referência do mercado de trabalho.”, segundo explicam os seus mentores.

O Mestrado decorre em regime diurno e o ciclo de estudos é ministrado em inglês, por professores e profissionais internacionais convidados. A International Trends in Tourism and Hospitality, Business Intelligence in a Global Context, Strategy and Globalization e Best Practices in International Hospitality & Tourism Management são algumas das unidades curriculares que incluem o plano de estudos. A coordenação científica é assegurada por Antónia Correia.
Sabe mais informações AQUI

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Cursos
Cursos
06 Junho 2019

A Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia propõe, no próximo ano letivo um curso cujo programa une conhecimentos de Informática, Design, Arte e Humanidades.

Cursos
22 Abril 2019

Instituição de ensino propõe novo curso nos setores de Hotelaria e Turismo a partir de setembro.

Cursos
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já tem a decorrer, até ao próximo dia 12 de maio, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23).