21 885 47 30 | geral@forum.pt

A partir desta semana, aprender português como língua estrangeira vai tornar-se mais fácil e acessível, podendo ser feito na palma da mão, em qualquer ponto do globo.

A Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (FLUL) e a Distance Learning Consulting (DLC) lançam no dia 23 de janeiro de 2019, na FLUL, “O Meu Português”, um curso online, multimédia e interativo, disponível em computador, tablet e smartphone suportado por uma das mais inovadoras plataformas de eLearning do mundo. O curso é certificado pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.

“O Meu Português” tem como público-alvo todos os que querem aprender português em qualquer parte do mundo de forma rápida e com carimbo académico. Com unidades temáticas e atividades claras e sistematizadas, “O Meu Português” assegura a aquisição de competências de compreensão e de produção oral e escrita. “O Meu Português” está disponível numa plataforma em oito línguas e permite a escolha do português europeu ou do português brasileiro. A DLC, empresa especializada em eLearning, bLearning e mLearning, está no topo do ranking mundial das metodologias de ensino a distância. A FLUL é a instituição de referência a nível internacional para o ensino, investigação e certificação em língua portuguesa, com mais de 80 anos de experiência no ensino de português como língua estrangeira.

Pub FCH_2019
Pub IPPortalegre
Pub IPSantarem
Últimas - ROOT
Ensino Superior
26 Julho 2019

Empresa apoia mestrados da área de telecomunicações. Estudantes terão oportunidade de aprender com profissionais qualificados.

Ensino Superior
17 Julho 2019

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave vai, a partir do mês de setembro, estar em funcionamento em São Cosme, nas antigas instalações da Didáxis – em Vila Nova de Famalicão, com os Cursos Técnicos Superiores Profissionais, nas áreas da Gestão, do Design, da Tecnologia e da Hotelaria e Turismo.

Ensino Superior
16 Julho 2019

A UNIF resulta da aliança das seis universidades da Eurorregião Galiza-Norte de Portugal (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Universidade do Minho, Universidade do Porto e as Universidades da Corunha, Santiago de Compostela e Vigo) com a Fundação Centro de Estudios Eurorregionais.