21 885 47 30 | geral@forum.pt

Entre 9 e 13 de setembro, dezenas de jovens entre os 16 e os 21 anos participam no programa que conta com a presença de oradores como Rosa Monteiro (Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade), Catarina Marques Rodrigues (jornalista), Carolina Deslandes (cantora) e Diogo Faro (comediante).

O Women2Women Portugal, o primeiro programa de liderança jovem feminina em Portugal, arranca no dia 9 de setembro em Lisboa e irá juntar dezenas de jovens de todo o país. O programa irá envolver jovens líderes emergentes, dos 16 aos 21 anos de idade, treinando-as no desenvolvimento de liderança, consciencialização cultural, resolução de conflitos e envolvimento cívico. 

Ao longo dos 5 dias do evento, serão dinamizados workshops e painéis em áreas como liderança e empreendedorismo, arte e ativismo e desporto, e contarão com a presença de figuras como Rosa Monteiro (Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade), Catarina Marques Rodrigues (jornalista), Carolina Deslandes (artista), Diogo Faro (comediante), Clara Não (artista), entre outros. 

O Women2Women é um programa internacional de liderança feminina, organizado pela ONG Empower Peace, que reúne todos os anos em Boston, EUA, mais de 100 raparigas líderes emergentes de cerca de 30 países. O objetivo passa por fortalecer as capacidades e os instrumentos de liderança, de forma a que ao voltarem ao seu país de origem possam desenvolver uma iniciativa com impacto social na sua comunidade.

Pub Lisboa Games Week
Pub Glion2
Pub Megafinalistas
Últimas - Empreende
Empreende
18 Outubro 2019

Politécnico de Setúbal recebe 14.ª Business Week entre 21 e 25 de outubro, numa iniciativa da Escola Superior de Ciências Empresariais.

Empreende
18 Outubro 2019

A 23 de outubro, a Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do IPS acolhe uma conferência de empreendedorismo reunindo um conjunto de testemunhos de quem ousou transformar as suas ideias em negócios.

Empreende
17 Outubro 2019

Já está em marcha a 2.ª edição do Life Enablers, competição para universitários e promovida pela farmacêutica Takeda, a qual pretende apoiar o desenvolvimento de soluções inovadoras que melhorem a qualidade de vida dos doentes e dos seus familiares.