21 885 47 30 | geral@forum.pt

Financiamento consiste na isenção integral de propinas e é válida para um dos treze cursos de licenciatura da Universidade Autónoma de Lisboa. Candidaturas terminam a 30 de setembro. 

"A Autónoma e HMB vão dar um novo curso à vida de quem mais precisa". É desta forma que a Universidade Autónoma de Lisboa descreve esta iniciativa que conta com a participação dos HMB e que consiste na atribuição de uma bolsa de estudos integral (no valor das propinas referentes a todos os anos letivos) para um dos treze cursos de licenciatura da oferta formativa da Universidade Autónoma. 

A seleção, explica a Autónoma, no seu site, será realizada "com base na declaração da Segurança Social com benefícios sociais e nas entrevistas que serão realizadas". Depois de uma primeira fase de seleção, que inclui uma entrevista pelos serviços de Ação Social da Universidade Autónoma de Lisboa, serão escolhidos cinco candidatos. Estes "finalistas" farão uma segunda e última entrevista com um júri composto por representantes da universidade e pelos cinco membros da banda HMB. 

A isenção de pagamento de propinas é válida para toda vigência do curso selecionado (que poderá ser de três, quatro ou cinco anos), desde que se verifiquem "condições normais de frequência e aproveitamento escolar", sendo a bola cancelada no caso do aluno "não obter aproveitamento que possibilite transitar para o ano seguinte".

Os interessados poderão candidatar-se na página serlivreparaviver.autonoma.pt, preenchendo um formulário de inscrição. O prazo final para submissão de candidaturas é 30 de setembro. 

Pub Megafinalistas
Pub Lisboa Games Week
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Financiamento
Financiamento
09 Outubro 2019

OS HMB juntaram-se à Universidade Autónoma para atribuir uma bolsa integral de licenciatura. Gestão de Desporto, foi este o curso que a vencedora Laura, escolheu para “revolucionar o seu futuro”.

Financiamento
19 Setembro 2019

Iniciativa de responsabilidade social da Staples, em parceria com a Entrajuda, garante este ano o apoio a 1.500 crianças carenciadas, ajudando a prevenir casos de abandono e insucesso escolar.

Financiamento
16 Setembro 2019

Galardão de anual pretende reconhecer e promover os talentos emergentes no panorama teatral, motivando os jovens a desenvolverem o seu percurso profissional neste setor.