21 885 47 30 | geral@forum.pt

Keira Knightley e Ralph Fiennes protagonizam thriller de Gavin Hood sobre fuga de informação nos serviços secretos britânicos. Estreia por cá a 5 de setembro.

Em 2003, enquanto os políticos em Inglaterra e nos EUA procuram invadir o Iraque, Katharine Gun (Keira Knightley), uma tradutora do GCHQ - serviço de inteligência britânico responsável pela garantia de informação ao Governo Britânico e às Forças Armadas -,divulga um email secreto onde é pedido para que membros do Conselho de Segurança das Nações Unidas sejam espiados, com o objetivo de forçá-los a votar favoravelmente a resolução para validar a guerra.

Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais, e enfrentando a possibilidade de ser presa, Katharine e os seus advogados iniciam a defesa da ação dela. Com a vida, liberdade e casamento ameaçados, ela tem de defender aquilo em que acredita... 'Segredos Oficiais' aborda um acontecimento verídico que viria a ganhar uma dimensão significativa, tornando-se numa causa célebre entre ativistas antiguerra. A película que também conta com Ralph Fiennes, Matt Smith e Matthew Goode nos principais papéis chega às salas de cinema nacionais a 5 de setembro. O sul-africano Gavin Hood, o realizador desta fita, venceu em 2006 o Óscar para Melhor Filme Estrangeiro graças 'Tsotsi'.

Pub IPPortalegre
Pub Megafinalistas
Pub FCH_2019
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
18 Setembro 2019

Os novos capítulos começam a ser exibidos a 26 de setembro, às 23h10, com emissão às quintas-feiras, no mesmo horário. A estreia por cá acontece apenas 48 horas após a estreia nos EUA.

Cinema e TV
18 Setembro 2019

Na apresentação oficial do programa da 25ª edição do Festival Internacional de Cinema Ambiental da Serra da Estrela, a 21 de setembro, o CineEco propõe uma viagem cinemática sobre o poder de transformação da Água, com a exibição de um dos grandes filmes ambientais do momento.

Cinema e TV
12 Setembro 2019

'Parasitas', o novo filme de Bong Joon Ho, grande vencedor da Palma de Ouro da 72.ª edição do Festival de Cannes, estreia por cá 26 de setembro. Hoje, passa na Comic Con.