21 885 47 30 | geral@forum.pt

A 1ª temporada tem estreia marcada para dia 29 de maio, às 22h20. Nas primeiras três semanas, a emissão será em episódio duplo, e a 2ª temporada chega logo a seguir, a 17 de julho.

Maddie (Inbar Lavi) tem um histórico de crimes de burla surpreendente. O seu método para cometer estas fraudes tem deixado muitos corações partidos: cria múltiplas identidades, faz com que os seus alvos se apaixonem por ela e, pouco depois de casar, foge com o dinheiro e recolhe informações suficientemente comprometedoras para garantir que nunca é denunciada. Um dia, três das vítimas de Maddie juntam-se com o objetivo de encontrá-la e recuperar tudo aquilo que roubou.

Durante anos, Maddie tem deixado várias vítimas atormentadas depois de descobrirem que foram usadas e roubadas – além de sofrerem de um desgosto amoroso. No entanto, o seu caso mais recente de burla pode correr mal ao conhecer Patrick (Stephen Bishop), um agente do FBI com quem tem um caso amoroso. Para complicar a situação, três alvos do passado de Maddie – Ezra (Rob Heaps), Richard (Parker Young) e Jules (Marianne Rendón) – apercebem-se que foram vítimas de burla pela mesma pessoa e decidem juntar-se para apanhá-la. No entanto, quando avançam com o plano, não esperavam que pelo caminho teriam que enfrentar algumas verdades sobre eles mesmos. As três vítimas formam um grupo ao qual chamam “Bumblers”, tornam-se artistas do disfarce e aperfeiçoam a arte de enganar.

Na segunda temporada, a aventura continua com Maddie determinada a recuperar a sua antiga vida sem crimes, no entanto, apercebe-se que é muito difícil deixar todo o jogo de esquemas. O elenco da série conta com Inbar Lavi (‘Prison Break’), Rob Heaps (‘Home Fires’), Parker Young (‘Arrow’) e Marianne Rendón (‘Charlie Says’). A produção ficou a cargo de Adam Brooks (‘Bridget Jones: The Edge of Reason’) e Paul Adelstein (‘Prison Break’ e ‘Clínica Privada’’).

Pub Huawey PSmart+
Pub
Pub FCH_2019
Últimas - Cinema e TV
Cinema e TV
18 Julho 2019

Projeto-paixão do galardoado Guillermo del Toro (‘A Forma da Água’), realizado por André Øvredal (‘A Autópsia de Jane Doe’), ‘Histórias Assustadoras para Contar no Escuro’ estreia a 15 de agosto.

Cinema e TV
17 Julho 2019

Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa realiza-se de 10 a 15 de setembro, no Cinema São Jorge.

Cinema e TV
16 Julho 2019

Quando Richard, um professor universitário, é confrontado com um diagnóstico inesperado, decide livrar-se de quaisquer convenções e viver tão livremente quanto possível. Fita estreia a 1 de agosto.