21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Altran irá contratar 15 recém-doutorados para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Estes profissionais vão integrar as equipas de R&D e equipas de projectos de elevada complexidade, para clientes internacionais, nas áreas de sistemas cyber-físicos, condução autónoma, infotainment, inteligência artificial, entre outras.  

Rodrigo Maia, CTO e responsável pela Tecnologia e Inovação da Altran Portugal, adianta: “Com o nosso crescimento em Portugal, a nossa necessidade de talento altamente especializado tem vindo a crescer e é necessário continuarmos a apostar na transferência de conhecimento produzido pelas universidades e politécnicos para o tecido empresarial. O contributo dos doutorados será crucial para dar resposta aos vários projetos de alta complexidade da Altran, no nosso plano de crescimento nacional e internacional. Além disso, pretendemos continuar a reforçar o contacto e parceria com as universidades, para o desenvolvimento de competências dos recém formados e futuros profissionais nas áreas tecnológicas.”  

A empresa procura candidatos com doutoramento concluído há menos de 2 anos em Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Aeroespacial, Engenharia Fisica ou Engenharia Biomédica. O processo decorrerá através da colocação de vagas no site oficial da empresa e nas plataformas online de recrutamento.

Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Pub Study Abroad Portugal
Últimas - Emprego
Emprego
04 Outubro 2019

A Associação dos Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (AEFCT) apresenta a 20.ª edição da Feira de
Empregabilidade e Empreendedorismo.

Emprego
18 Setembro 2019

Foi hoje inaugurado, em Cascais, o espaço “Cidade das Profissões” – estrutura que corporiza a ligação deste município à rede internacional com o mesmo nome. A partir de 20 de setembro, as portas ficam abertas a todos que pretendam “apostar no seu desenvolvimento pessoal”. Na sessão de inauguração, foram destacadas as mais-valias desta colaboração.  

Emprego
22 Agosto 2019

Professor da Escola Superior de Enfermagem do Porto lança livro com depoimentos de nove jovens enfermeiros que deixaram o país no pico da crise e construíram uma carreira de sucesso.