21 885 47 30 | geral@forum.pt

Formação intensiva que arranca a 15 de fevereiro aposta na promoção de competências de liderança pessoal. Como adquirir características de líder?

Qual a diferença entre gestão e liderança? Como liderar equipas e fazer uso do poder? E por que razão existem líderes que não conseguem alcançar o sucesso? Estas são algumas das questões a que a Católica Porto Business School dá resposta durante o Curso Intensivo de Liderança. Orientado por Arménio Rego – docente a Católica Porto Business School –, o curso inclui uma sessão de coaching personalizada e um diagnóstico de 360 graus, que visa proporcionar aos participantes o desenvolvimento de competências sociais-relacionais e, ainda, de liderança pessoal.

 

Dividido em dois módulos – autoconhecimento e desafios da liderança –, o curso assume-se como uma ferramenta essencial para todos aqueles que ocupem cargos de liderança ou que queiram evoluir nesse sentido. A este nível, refira-se que a liderança, além de exigir um amplo conhecimento individual, torna-se ainda mais desafiante por se tratar de um trabalho de equipa e por exigir esforço, sabedoria, paixão e exigência.

 

O Curso Intensivo de Liderança arranca já esta sexta-feira, 15 de fevereiro. Mais informações em http://www.catolicabs.porto.ucp.pt/pt/curso-detalhes/curso-intensivo-lideranca/9307.

Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Pós-Graduações 2019
Últimas - Cursos
Cursos
06 Junho 2019

A Faculdade de Design, Tecnologia e Comunicação da Universidade Europeia propõe, no próximo ano letivo um curso cujo programa une conhecimentos de Informática, Design, Arte e Humanidades.

Cursos
22 Abril 2019

Instituição de ensino propõe novo curso nos setores de Hotelaria e Turismo a partir de setembro.

Cursos
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já tem a decorrer, até ao próximo dia 12 de maio, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23).