21 885 47 30 | geral@forum.pt

Reconhecida pela Ordem dos Médicos, a formação conta com o apoio da Direção Geral de Saúde e da Administração Central do Sistema de Saúde

A Católica Porto Business School prepara-se para dar início à 8ª edição da pós-graduação em Gestão na Saúde, formação reconhecida pela Ordem dos Médicos, que arranca já esta sexta-feira, 8 de fevereiro. Pensado para dar resposta às novas exigências e necessidades dos setores da saúde e da gestão, o curso integra disciplinas que vão desde o direito até ao marketing e liderança. Os formandos terão, por isso, oportunidade de adquirir conhecimentos que visem uma gestão mais eficiente e eficaz, mas cumprindo os critérios de qualidade e segurança, tendo como alinhamento as estratégias e políticas nacionais definidas para o setor da saúde. 

Refira-se que a pós-graduação – que conta com o apoio da Ordem dos Médicos, Farmacêuticos e Nutricionistas, da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, da Administração Central do Sistema de Saúde e da Direção Geral de Saúde – se destina a todos os profissionais de saúde e, ainda, a profissionais de outros setores que pretendam adquirir e desenvolver competências em ambas as áreas. O programa integra a formação executiva para 2019 da Católica Porto Business School e será dinamizado às sextas-feiras, das 14h30 às 18h30, e aos sábados, entre as 9h00 e as 13h00.

Mais informações AQUI

Pub FCT_Expo
Pub Sitestar
Pub Opto
Últimas - Cursos
Cursos
26 Março 2019

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) já tem a decorrer, até ao próximo dia 12 de maio, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23).

Cursos
19 Março 2019

Após o sucesso das cinco primeiras edições (2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), o ISEC - Instituto Superior de Engenharia de Coimbra vai promover mais uma edição do Curso de Especialização em Gestão e Reabilitação de Infraestruturas Hidráulicas Urbanas.

Cursos
07 Março 2019

Aulas de mandarim devem estender-se à comunidade externa a partir de setembro.