21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Licenciatura em Ciências da Nutrição assinala o dia 16 de outubro com uma conferência que integra vários agentes ligados à alimentação no ensino. O objetivo é refletir sobre os hábitos alimentares da população académica e estudantil no concelho de Vila Real.

Esta conferência, alinhada com os objetivos da FAO - Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura - para este dia, que este ano tem como lema a “promoção de uma alimentação saudável e sustentável disponível e acessível para todos”, tem como convidados um painel de personalidades onde se inclui o Diretor-Geral de Alimentação e Veterinária, que irá abordar a alimentação sustentável, a nutricionista da CMVR e o do ACES Douro I, que irá abordar as boas práticas na alimentação no ensino pré-escolar até ao secundário, e uma nutricionista dos Serviços de Ação Social da Universidade do Porto que falará sobre as políticas e práticas de alimentação nas cantinas desta Universidade, entre outros participantes.

A conferência é gratuita e aberta à comunidade em geral, mas sujeita a inscrição prévia. O evento terá lugar no Auditório de Geociências da UTAD (Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a partir das 14h00.

Pub Megafinalistas
Pub FINDE_U
Pub Glion2
Últimas - Eventos
Eventos
22 Outubro 2019

Evento terá lugar no auditório do ISCE, a 30 de Outubro, entre as 15 e as 17 horas. Terá como terá como convidado Luiz Moutinho, um dos principais especialistas mundiais de marketing.

Eventos
22 Outubro 2019

A Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto da Universidade Europeia, em parceria com a Escuela Universitaria Real Madrid - Universidad Europea de Madrid, dinamiza a 22 de outubro, entre as 14h e as 18h, este evento.

Eventos
21 Outubro 2019

A comemoração do Dia do Instituto Politécnico de Viseu irá assinalar-se a 23 de outubro, no espaço da Aula Magna. Toda a comunidade do IPV e da região é convidada a assistir a um programa que inclui um concerto-conferência “Música e Ciência – Mudam-se os Tempos”, com a atuação da Orquestra Metropolitana de Lisboa e a presença de Carlos Fiolhais. A entrada é livre.