21 885 47 30 | geral@forum.pt

Sara Santos é uma das 10 finalistas do programa ‘CEO por um Mês’, o que significa que poderá acompanhar de perto Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, caso vença o bootcamp global que vai decorrer em Londres, de 18 a 20 de setembro.

Sara Santos é a única portuguesa entre os 10 jovens que receberam a oportunidade única de participar no programa 'CEO por um mês' global, que visa aumentar a empregabilidade e as perspetivas de carreira.

A edição deste ano contou com mais de 200 mil inscrições de todo o mundo, das quais 47 jovens foram selecionados para acompanhar os CEO Adecco dos seu países de origem durante um mês.

Nesse âmbito, os participantes foram postos à prova em diversos desafios e avaliações, que culminaram na escolha de 10 finalistas para um bootcamp global, que irá decorrer em Londres, de 18 a 20 de setembro. Este será composto por desafios individuais e de grupo, com o intuito de testar a liderança, a criatividade, o pensamento lateral e a inovação.

O grande vencedor irá trabalhar lado a lado com Alain Dehaze, CEO do Grupo Adecco, durante um mês. "Esta é uma oportunidade única para ajudar os os jovens a prosperarem nas suas carreiras, proporcionando-lhes uma aprendizagem em ambiente profissional altamente eficaz e aumentando sua confiança e exposição. É testemunho da força deste programa o facto de muitos candidatos assumirem funções permanentes, connosco ou com clientes nossos, depois de terminada a iniciativa", sublinha o CEO do Grupo Adecco.

Da mesma opinião é Carla Rebelo, diretora-geral da Adecco em Portugal, adiantando que "é uma excelente forma de aumentarem exponencialmente o seu potencial de empregabilidade". Quanto à possibilidade de Sara Santos ser a vencedora, a responsável avança que "seria bem merecido, pois demonstra uma grande capacidade de liderar e muito talento".

O vencedor será anunciado a 20 de setembro. Além de Sara Santos (Portugal), são também finalistas Beatrice Partain (Suécia), Diego Dávila, (Equador); Lisa Frommhold (Alemanha), Miguel Moles (Espanha), Mirko Raimondi (Itália), Nicole Wagner (Luxemburgo), Olivia Poulin (Canadá), Yolian Ogbu (EUA) e Zoey Hui (Singapura).

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Huawey PSmart+
Pub Guia Prático Estudante 2019
Últimas - Outros
Outros
30 Novembro -0001

O Instituto Politécnico de Viseu e a equipa do projeto LEE organizam o Colóquio Internacional "Línguas Estrangeiras e Empregabilidade" que decorre na Escola Superior de Educação a 29 de novembro.

Outros
23 Novembro 2018

A experiência de jovens sub-35 contada na 1.ª pessoa foi o mote desta iniciativa da Forum Estudante e do consórcio Maior Empregabilidade, realizada ontem no Auditório da Escola Superior Agrária (ESAC), com o apoio do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC). Um momento de partilha de expetativas, obstáculos e sucessos de ex-alunos desta instituição com estudantes do secundário e do ensino superior ansiosos por saberem como é a transição da vida académica para o mercado de trabalho.

Outros
10 Outubro 2018

Neste novo ano letivo, a Forum recupera uma das suas rúbricas históricas – "Profissões Para...". Todas as edições, damos-te a conhecer várias opções para um futuro ligado a uma vocação. Para mais informações sobre estas saídas profissionais (como cursos, médias ou vagas), visita forum.pt. Para começar, trazemos-te seis formas de fazer da Natureza o teu local (ou objeto) de trabalho.