21 885 47 30 | geral@forum.pt

A Forum Estudante vai realizar a 8ª edição das Job Party.

Esta iniciativa tem como objetivo ajudar os jovens que procuram entrar no mercado de trabalho. As Job Party são seminários que vão ocorrer em diversas Instituições de Ensino Superior, de norte a sul do país, sobre a temática da empregabilidade.

Serão realizados 15 seminários que têm início a 10 outubro 2017 na UTAD e a última sessão será a 6 de dezembro de 2017 no Instituto Politécnico de Setúbal.

As Job Party fazem parte do projeto Missão 1º Emprego, que tem o patrocínio do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional e do Centro Nacional EUROPASS e o apoio das Instituições de Ensino Superior parceiras. 

Este projeto surge no âmbito do Consórcio Maior Empregabilidade.

Para participar basta submeter a inscrição em: https://goo.gl/forms/DDi5T3S9aep9EhUl1

Pub Guia Pós-Graduações 2019
Pub Guia Prático Estudante 2019
Pub Huawey PSmart+
Últimas - Outros
Outros
30 Novembro -0001

O Instituto Politécnico de Viseu e a equipa do projeto LEE organizam o Colóquio Internacional "Línguas Estrangeiras e Empregabilidade" que decorre na Escola Superior de Educação a 29 de novembro.

Outros
23 Novembro 2018

A experiência de jovens sub-35 contada na 1.ª pessoa foi o mote desta iniciativa da Forum Estudante e do consórcio Maior Empregabilidade, realizada ontem no Auditório da Escola Superior Agrária (ESAC), com o apoio do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC). Um momento de partilha de expetativas, obstáculos e sucessos de ex-alunos desta instituição com estudantes do secundário e do ensino superior ansiosos por saberem como é a transição da vida académica para o mercado de trabalho.

Outros
10 Outubro 2018

Neste novo ano letivo, a Forum recupera uma das suas rúbricas históricas – "Profissões Para...". Todas as edições, damos-te a conhecer várias opções para um futuro ligado a uma vocação. Para mais informações sobre estas saídas profissionais (como cursos, médias ou vagas), visita forum.pt. Para começar, trazemos-te seis formas de fazer da Natureza o teu local (ou objeto) de trabalho.