21 885 47 30 | geral@forum.pt

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) recebe de 11 a 13 de junho, o Atelier Digital da Google, no âmbito do protocolo que a Escola Superior de Tecnologia (EST) tem com a Google.

A formação presencial do Atelier Digital da Google visa formar os portugueses (com ou sem formação académica, empregados ou desempregados) em competências digitais, dotando-os das ferramentas necessárias para aproveitarem as oportunidades da digitalização da economia e a contribuir para fomentar o empreendedorismo em Portugal.  

Esta formação presencial tem como tema central o Marketing Digital e inclui formação em otimização para motores de pesquisa (SEO), marketing para motores de pesquisa (SEM), marketing nas redes sociais e mobile, análise de Web e Internacionalização, conciliando teoria e prática. No final, e após testes com aproveitamento, cada formando recebe um certificado. À semelhança de edições anteriores desta iniciativa, a formação presencial em competências digitais continuará a decorrer em várias cidades em paralelo com a formação online. Nos cursos online, a formação baseia-se em tutoriais em vídeo seguidos de atividades. No final, os formandos terão disponível um teste que lhes permitirá obter uma certificação. A formação presencial decorreu ao longo do ano, nas cidades de Lisboa, Leiria, Aveiro, Peniche, Setúbal, Porto e termina em Barcelos.  

Através do site do Atelier Digital qualquer interessado pode registar-se e fazer a formação online à medida da sua disponibilidade ou inscrever-se na formação presencial gratuita, que decorre de 11 a 13 de junho, no IPCA, no Auditório Engenheiro António Tavares.

Pub FINDE_U
Pub Lisboa Games Week
Pub Megafinalistas
Últimas - Formação
Formação
17 Outubro 2019

O desafio de literacia financeira, promovido pela Fundação Ageas em parceria com as Mentes Empreendedoras, arrancou ia 15 de outubro, na Escola Secundária de Carcavelos.

Formação
15 Outubro 2019

15 estudantes terão acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

Formação
14 Outubro 2019

Ciclo de formação 2019/2020 da Companhia de Paulo Ribeiro, sediada em Viseu, abre com um dia de formação com o bailarino e coreógrafo Miguel Ramalho.