Nos embaixadores procuram-se jovens comunicadores, motivados, optimistas para superar os desafios da hotelaria e com vontade de tornar projetos em realidade. A missão do embaixador é promover e partilhar as práticas, eventos e cultura dos Hotéis Real através das suas competências de influenciador, aconselhar e ser consultor das diferentes equipas em eventos internos e externos, sugerindo estratégias e canais de comunicação que apelem ao público-alvo de recrutamento e participar em diversos eventos internos e externos que os Hotéis Real organizam ou onde marcam presença, integrando as equipas de projeto para implementar as ideias eventualmente sugeridas. Esta missão é tão flexível, que não existe uma carga horária obrigatória enquanto embaixador.

As vantagens de ser embaixador são muitas e passam por adquirir experiência relevante sobre o setor, enriquecer o currículo e ganhar competências profissionais, receber formação em áreas de interesse através de ações de crosstraining, participar em projetos e atividades inovadoras, participar em eventos internos e externos e viver a cultura dos Hotéis Real, participando em atividades de convívio de colaboradores, de teambuilding e de voluntariado.

Para te candiditares basta enviares o teu nome, escola/universidade e contactos por WhatsApp para o 910 048 257 até 30 de novembro de 2019.