Lisboa, Barcelona, Madrid e Londres, são algumas das cidades que vão ser palco de vários concertos, que vão decorrer em diversas salas de espetáculos em simultâneo. Também a Marinha Grande e a Nazaré serão palco do Rhodes Festival de Inverno. O grande evento deste Inverno arranca já no dia 25 de janeiro e marca presença até ao final do mês de fevereiro.

Em Lisboa, o primeiro dia conta com o humorista João Seabra (Stand Up Comedy), com os MagMell (Folk) no dia 6 de fevereiro, Orlando Santos (Blues), dia 15 de fevereiro, Diana Lucas (Pop), dia 22 de fevereiro e a fadista Inês de Vasconcellos, dia 28 de fevereiro. Todos os artistas têm espetáculo marcado para as 21h30, no Auditório LEAP, do Espaço Amoreiras. Na Marinha Grande, o artista Orlando Santos marca presença no dia 8 de fevereiro às 21h30, no Auditório José Vareda, e na Nazaré no dia 14 de fevereiro, no Cine-Teatro da Nazaré, pelas 21h30. 

Foi no programa 'Levanta-te e Ri!' que João Seabra começou a dar os primeiros passos na carreira de comediante. Hoje em dia, apresenta espetáculos de stand up comedy, improviso, ventriloquismo e sketchs humorísticos de norte a sul do país. Para além de comediante, João Seabra tem marcado presença também em áreas como escrita, produção de espetáculos e teatro. Neste momento é também produtor de uma marca própria de cerveja artesanal. 

Em breve estão prometidas mais novidades e novas confirmações. 

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}