Sinopse

Com a morte da tia, Colleen e as filhas herdam a sua casa. Na primeira noite que lá passam, assassinos entram em casa e Colleen tem de lutar pela sobrevivência das filhas. Devido ao trauma dessa noite, as personalidades díspares das crianças acentuam-se. Beth (Crystal Reed), a mais velha, torna-se numa famosa autora de livros de terror com uma família perfeita em Los Angeles, enquanto Vera (Anastasia Phillips) não ultrapassa os efeitos da noite fatídica e enlouquece, cedendo a uma crescente paranoia. Dezasseis anos depois da tragédia, mãe e filhas reúnem-se novamente na casa em que Colleen e Vera têm vivido. É então que estranhos acontecimentos começam a ocorrer.

Vè aqui o trailer:

Temos para te oferecer 5 bilhetes individuais para dia 6 de setembro às 21:20 no Cinema S. Jorge.

Os vencedores deverão levantarem os bilhetes no Balcão Convites e Acreditações no Piso 0 do Cinema São Jorge até 30 minutos antes da sessão.

Preenche o formulário corretamente e participa no passatempo. A cada 30 participações oferecemos um convite individual

Boa sorte

Este passatempo terminou

Vencedores:

Maria Rodrigues
Filipa Fernandes Caçador
Daniela Charrua
Madalena Oliveira
Cátia Vanessa Simões Alves

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}