Dá ao teu cabelo o regresso às aulas frutado que ele merece com estes 10 fantásticos Kits Novex compostos por Spray Tentação Ácida (protege o cabelo das agressões diárias e rejuvenesce os fios, mantendo-os nutridos, suaves, perfumados e super brilhantes graças ao Vinagre de Maçã) + Sérum Novex Frutas Cítricas (revitaliza os cabelos e deixa-os limpos, soltos e perfumados graças aos extratos de limão, laranja e kiwi).


Para te habilitares a um deste 10 super kits Novex oferecidos pela Embelleze, preenche corretamente o formulário que se segue.


Os vencedores serão escolhidos através do site Random.org.

Este passatempo terminou

Vencedores

Alexandra Sousa
Natacha Barroca da Costa
Barbara Lopes
Bruna Lobo
Ana Rita Carvalho
Carina Félix
edgar ferreira bessa
Camila Lopes
Albertina Brito
Ana Machado

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.
A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

{module Always On}

{module Pub}