Sinopse: As pessoas cometem atos impensáveis todos os dias. De vez em quando esforçamo-nos para entender o que leva uma pessoa a fazer coisas terríveis. Mas, e se todas as perguntas que fazemos estiverem erradas? E se a causa de todo o mal não é um “quê”... mas “quem”? Do produtor de Oculus:O Espelho do Demónio (Oculus) e Os Estranhos (The Strangers) chega-nos O Nome do Medo (The Bye Bye Man), um arrepiante thriller que expõe o mal por trás dos atos mais indiscritíveis cometidos pelo homem. Quando três amigos da faculdade encontram as origens horríveis do Bye Bye Man, eles descobrem que há apenas uma maneira de evitar sua maldição: não pensar nele, não dizer o seu nome. Mas uma vez que o Bye Bye Man entra nos nossos pensamentos, ele assume o controle. Existirá alguma maneira de sobreviver ao seu poder?

Vê aqui o trailer:

A Forum Estudante e a BIG PICTURE FILMS oferecem-te convites duplos para esta antestreia dia 11 de janeiro às 21.30h:

 Cinemas NOS Alvaláxia Lisboa – 10 convites duplos

Cinemas NOS NorteShopping Matosinhos – 10 convites duplos

Preenche o formulário corretamente e participa, a cada 50 participações oferecemos um convite duplo para cada uma das localidades.

*este passatempo terminou

Vencedores Lisboa

Artur Jorge Carvalho Cunha
Cristina Mafalda Pita Camacho Santos Silva
Luís Miguel Cunha Medinas
Miguel Domingues Máximo Santos
João Gonçalo Vaz Oliveira
Guilherme Pires Henriques
Sérgio Miguel Simões Pereira
Rui Queiros
Mara de Castro
Cristiana Vinagre


Vencedores Porto

Andreia Maia
Márcia Anrunes
Cristina Correia
João Barbosa Moreira
Carlos Hernandez Pintado
Gonçalo Durana
Márcia Maria da Rocha Oliveira
Maria Celeste Alves Cunha
Ana Pontes
Orquídea Polónia

Condições: Apenas serão atribuídos prémios a residentes em Portugal e somente um prémio por pessoa e morada em cada passatempo. Só será aceite, de cada concorrente, uma participação por dia. O não preenchimento correto do formulário de participação leva à desclassificação do participante. Os vencedores residentes na área da grande Lisboa, terão de levantar o prémio na nossa sede em Lisboa. Aos restantes, os prémios são enviados via CTT. Após notificação, os vencedores têm um prazo de 15 dias para reclamar o prémio. Os prémios devolvidos não serão reenviados.

A idade máxima de participação é de 25 anos inclusive, a confirmar por documento de identificação. Vencedores de concertos ou antestreias de filmes serão notificados por email quanto ao acesso ao prémio.

 
 
{module PUB_3}