No próximo dia 29 de novembro Portugal recebe o primeiro Fórum eduX de Educação e Carreira Internacional que se realiza na Câmara de Comércio de Lisboa – CCIP, entre as 15h e as 20h com entrada gratuita.

O evento pretende oferecer a todos os visitantes, informações sobre mais de 40 destinos em todo o mundo, programas de verão, ofertas de estágio e emprego no estrangeiro, bem como diversas opções para aprender e aperfeiçoar uma língua noutro país.

Durante o Fórum eduX de Educação e Carreira Internacional serão ainda disponibilizados a todos os participantes diversas atividades gratuitas, entre seminários, workshops e exames linguísticos.

O evento conta com a presença de importantes organizações e empresas, nomeadamente British council, Associação Gap Year Portugal, Erasmus Student Network (ESN), AIESEC, Hays e Hult International Business School, que apresentam uma abordagem multidisciplinar sobre o tema da educação e carreira internacional.

Tendências profissionais no mercado português, dicas de como elaborar um curriculum vitae, perfil do colaborador numa empresa multinacional, soluções de estudos académicos no estrangeiro e, como lançar uma carreira internacional, são alguns dos temas que serão abordados ao longo do evento pelos diversos oradores.

Se quiseres saber mais sobre este evento consulta o site www.edux.pt

{module Always On}

{module Pub}