«Tornar este evento cada vez mais ecológico e sustentável é outra das prioridades desta edição», frisa a organização que este ano se associou à Sociedade Ponto Verde. No stand desta entidade, para além de teres acesso às melhores dicas de separação de embalagens, poderás participar num quizz habilitando-te a ganhar os novos ecobags - um kit de três sacos com ilustração da artista Margarida Girão. Nas redes sociais da Sociedade Ponto Verde, o visitante poderá ainda ganhar a possibilidade de participar num workshop de recorte e colagem da Margarida Girão, a ter lugar na própria Natalis.

Confirmado está já o espaço de Natal vegan dentro da Natalis, com alternativas alimentares e de presentes para os veganos na quadra natalícia, como chocolates, doces no geral, enchidos e atum, mencionando apenas alguns, e muitos cosméticos – maquilhagem, shampoos e cremes corporais – para venda.

Outra das novidades da Natalis é o espaço Natal em Itália com a presença de produtos/marcas italianas muito conhecidas do público: Aperol, o famoso aperitivo italiano, Alfa Romeo, o queijo mozzarella La gemma Bianca e ainda o produto de origem portuguesa com inspirações italianas, o Limontejo, limoncello produzido com a mais antiga e nobre receita do limoncello italiano.
Para os amantes de comida italiana, no Natal de Itália estarão dois restaurantes: La Fiammetta, e Il Covo. Os gelados artesanais Nannarella também marcarão presença com uma carrinha de gelados.

Todas estas novidades que permitirão ao visitante experienciar um pouco do que é o Natal pelo Mundo culminam com a tipicidade do Natal português, com o nome Natal Terra e Mar.

Consulta informações adicionais, nomeadamente horários e expositores, aqui.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}