Para assinalar a abertura das novas linhas nestas três cidades portuguesas na quarta-feira, 9 de janeiro, a FlixBus coloca milhares de bilhetes a 1 euro para viajar de Portugal para Espanha e para alguns destinos de França. Entre as 16.00 e as 21.00 de quarta-feira é possível comprar passagens de autocarro por apenas 1 euro para viajar entre 14 de janeiro e 28 de fevereiro. A promoção estará ativa no site da empresa na internet e na aplicação móvel.

Como afirma Pablo Pastega, Diretor-Geral da FlixBus em Portugal e Espanha "Portugal é um país muito importante para a FlixBus e já temos 17 linhas a ligar cidades portuguesas a múltiplos destinos em Espanha e em França. Queremos estar presentes em todas as cidades de Portugal de média dimensão, por isso, há vários meses que temos vindo a trabalhar intensamente para aumentar o número de paragens em Portugal com autocarros da FlixBus. Muitas destas cidades não têm ligações de comboio ou de avião, ou não têm autocarros com a qualidade de transporte em autocarro que a FlixBus pode oferecer, ou seja, um serviço seguro, a preços justos. Com esta oferta ficam facilitadas não só as viagens de portugueses para cidades estrangeiras como também se propicia a vinda de estrangeiros diretamente para estes locais que têm beleza, história e paisagens maravilhosas para oferecer a quem os visita."

Ao viajar com a FlixBus a população de Coimbra, Setúbal e Guimarães vai encontrar, em todas as linhas, autocarros novos e confortáveis, wifi, pontos de carregamento para portáteis, tablets e telemóveis e espaço extra entre os assentos. Pensando, ainda, no conforto dos seus passageiros os autocarros da FlixBus disponibilizam, entre outros serviços, casas-de-banho dentro dos autocarros e lanches e bebidas baratas durante as viagens.

À semelhança dos voos em companhias aéreas, os preços dos bilhetes FlixBus variam dependendo da antecipação de compra, datas, horários e oferta e procura. O preços dos bilhetes é tanto mais barato quanto maior for a antecedência da compra. Além disso, a compra e troca de bilhetes é flexível e adaptada às necessidades dos passageiros e pode ser feita na internet, no site da FlixBus em www.flixbus.pt ou na sua aplicação móvel, mas também em várias estações de autocarros e agências de viagens e até mesmo no próprio autocarro. Atualmente a FlixBus oferece 17 linhas de ligação internacional de Portugal a mais de 230 destinos de Espanha e França.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}