O programa subordinado à temática Promoção da Saúde e Bem Estar: uma abordagem multidisciplinar conta com dois workshops de abertura, o primeiro dedicado à Cinesioterapia Termal e o segundo à Hidrologia. Ainda no dia 7 decorre a afixação dos posters que foram submetidos a concurso.

No alinhamento estão ainda previstos, para dia 8, três painéis: Termalismo em Portugal – As Termas e a Atividade Termal; A Multidisciplinariedade na Intervenção em Meio Aquático; e Promoção da Saúde e Bem Estar. A destacar ainda a conferência Hidrologia Médica no Mundo e um momento de entrega do prémio - Melhor Poster.

No momento seguinte realiza-se uma visita às Termas de São Jorge, em Santa Maria da Feira, onde também irá decorrer uma sessão de encerramento, com intervenções do presidente do Conselho de Direção da ESEnfCVPOA, Henrique Pereira; do presidente do Município de Oliveira de Azeméis, Hermínio Loureiro; do presidente da SPHM e ISMH e diretor clínico das Termas de S. Jorge, Pedro Cantista e; ainda, do presidente do Município de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa.

Para mais informações podes consultar o programa completo, ou a ficha de inscrição, bem como a ficha de submissão de posters  (que deve ser enviada até 26 de junho).

{module 105}

{module 181}