Aquário (20/01 a 18/02)
O amor anda no ar. Deixa-te de indecisões e avança. Ele/a já reparou em ti. Só precisa que dês o primeiro passo. Aqui fica uma dica: mostra que és audaz e usa ou oferece um Amor Amor...

Peixes (19/02 a 20/03)
Estás definitivamente apeixonado (peixe que contém muita paixão dentro de si e o coração quase a explodir). E como o amor para ti é como estar dentro de água, continua a nadar e vai na corrente.

Carneiro (21/03 a 20/04)
Devias pintar o cabelo de vermelho. É a cor do amor. E o ruivo está na moda. Mesmo que não sejas do Benfica, de certeza que te fica bem. Para finalizar, usa um perfume especial, daqueles que vêm num frasco vermelhinho...

Touro (21/04 a 20/05)
Pára de dar marradas nos livros de Português. O Fernando Pessoa não tem culpa que nem todos tenham a sua veia poética. Mas pode servir de inspiração para encantares com palavras a tua bela Ofélia!

Gémeos (21/05 a 20/06)
Tens o sentido de humor de um feijão-frade cozido, o que significa ZERO. Mas calma, porque tenho um conselho para ti: usa um pin com um smile e em vez da pata de coelho, usa um porta-chaves em forma de coração.

Caranguejo (21/06 a 20/07)
Um namoro demasiado monótono? Aparece à porta do teu amor com um balde de água fresca e rega-o todo! Vais ver como a vossa relação vai florescer rapidamente…

Leão (21/07 a 22/08)
Toda a gente gosta de um namorado ou namorada bem cheiroso(a), como os prados verdejantes… (suspiro). Se queres fazê-los suspirar por ti, que tal umas gotinhas mágicas do teu perfume preferido?

Virgem (23/08 a 22/09)
Sei que para ti receber uma caixa cheia de chocolates no Dia dos Namorados seria suficiente... Mas pelo que vejo na minha bola de cristal, vais ter a melhor prenda de todas, o Amor Amor de Cacharel!

Balança (23/09 a 22/10)
A tua relação é tal e qual os dois pratos da balança. Sempre num sobe e desce constante. Mas este mês o Cupido vai dar-te uma ajuda. E se sentires umas ligeiras picadas na barriga pode não ser fome... É amor!

Escorpião (23/10 a 21/11)
Adoras “picar” com toda a gente. Nem os professores escapam. A verdade é que tens sempre uma palavra a dizer. O desafio deste mês é: e à tal pessoa que te acelera o coração, já disseste o que sentes? Será o fim da picada!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não consegues tirar aquele sorriso da cabeça. Não, não estás doente nem com alucinações. Estás apaixonado! Exprime o que sentes de forma discreta. Se agires muito bruscamente podes assustá-lo(a).

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Revoluciona o teu dia. Andas sempre sozinho e não entendes porquê. Eu explico: essas camisolas com ursinhos não te ficam muito bem... Muda de visual, e já agora de cheiro. Um bom perfume e vais arrasar!