A Razer anuncia uma nova gama de portáteis gaming do Modelo Avançado Razer Blade 15. Esta atualização ao premiado Razer Blade 15 centra-se no aumento de desempenho com a utilização dos novos GPUs NVIDIA® GeForce da série RTX™ 20, criando uma forma totalmente nova de jogar em movimento. Todos os modelos estão equipados com o mais recente processador de 6 núcleos Intel® Core™ i7-8750H da 8ª Geração, utilizam 16 GB de memória duplo-canal e até 512 GB de armazenamento rápido em SSD, além da nova câmara IV compatível com o novo Windows Hello para acesso fácil e seguro através de reconhecimento facial. O Modelo Base do Razer Blade 15 irá continuar disponível para os gamers que procuram maior capacidade de armazenamento e conectividade, com o GPU NVIDIA GeForce GTX 1060 com design Max-Q e um chassis compacto em alumínio maquinado em CNC, a partir de $1,599.

As gráficas NVIDIA GeForce da série RTX 20 proporcionam a melhor experiência possível em jogos de PC. Potenciados pela nova arquitetura de GPU NVIDIA Turing e a revolucionária plataforma RTX, estes processadores juntam traçado de raios em tempo real, inteligência artificial e sombreadores programáveis. O novo Modelo Avançado do Razer Blade 15 estará disponível com opção de RTX 2060 (6 GB GDRR6), RTX 2070 (8 GB GDDR6) ou a RTX 2080 (8 GB GDDR6), com as duas melhores configurações a utilizarem o design Max-Q para assegurar desempenho e conforto para o utilizador dentro do compacto portátil Razer Blade 15.

 

Os novos monitores 15.6" Full HD (1920 x 1080) têm taxas de atualização de 144 Hz, geridos pelos novos GPUs GeForce da série RTX 20 para proporcionar precisão e velocidade em jogos e entretenimento com fluidez e cor 100% sRGB. Os utilizadores orientados para tarefas criativas exigem uma resolução superior e uma gama de cores mais alargada podem optar por um monitor 4K (3840 x 2160) com funcionalidade tátil e suporte de cor 100% Adobe™ RGB. O monitor de cada portátil é calibrado individualmente durante a produção para uma fantástica precisão de cor. Todos os modelos são caracterizados por molduras finas de 4.9mm nas laterais do monitor e a nova câmara de infravermelhos (IV) compatível com Windows Hello mantém a sua localização ideal no topo do monitor, permitindo acesso rápido e seguro através de reconhecimento facial. A webcam HD é acompanhada por dois conjuntos de microfones para transmissão de jogos, conferências em vídeo e assistentes de voz.

O Razer Blade 15 detém atualmente o título de portátil gaming de 15.6-pol mais pequeno do mundo, ocupando um espaço mínimo e tendo uma espessura de 0.70 polegadas para a máxima mobilidade. Este chassis é individualmente maquinado em CNC a partir de um único bloco de alumínio para garantir robustez mantendo um design ultraleve e caracteriza-se por um acabamento anodizado preto resistente a riscos. Gerir o calor sem sacrificar o desempenho num formato tão pequeno não é uma tarefa fácil mas o Modelo Avançado do Razer Blade 15 utiliza a tecnologia de câmara de vapor para a solução de refrigeração em vez dos tubos de calor tradicionais encontrados na maioria dos portáteis gaming.

razer atual 2

Além de refrigerar o CPU e o GPU, o líquido vaporizado selado a vácuo ajuda a dissipar o calor produzido por outros componentes dentro do portátil. Interfaces ultrafinas com partículas nanométricas e com base em grafite utilizadas em servidores reduzem os pontos quentes e facilitam a transferência de calor, ao mesmo tempo que ventoinhas de alto desempenho e baixo ruído empurram o ar através de duas zonas de troca de calor com alhetas de 0.1mm de espessura, removendo rapidamente o calor dentro do chassis para longe do utilizador.

Os novos GPUs GeForce série RTX 20 utilizam memória GDDR6, a memória mais rápida do mundo. Para complementar o aumento de desempenho proporcionado pelos novos GPUs e para multitarefa extremo, a Razer equipa todos os modelos Razer Blade 15 com 16 GB de memória duplo-canal DDR4-2667 MHz. Para utilizadores interessados em elevar ainda mais o desempenho, os slots de memória suportam a instalação de memória compatível com Intel® XMP com velocidades até 3200 MHz para superior largura de banda. Armazenamento rápido em SSD PCIe é assegurado através de configurações de até 512 GB, com suporte para até 2 TB de armazenamento e até 64 GB de memória.

O teclado anti-ghosting potenciado por Razer Chroma e oferece 16.8 milhões de cores por tecla, personalizável através do software Razer Synapse. Novas opções de gestão de energia estão também disponíveis, incluindo modos para aumentar o desempenho gráfico ou maximizar a autonomia da bateria integrada de 80Wh. O som é reproduzido através de dois altifalantes melhorados e virados para a frente e utiliza Dolby Atmos para som imersivo com resposta de baixos ainda mais baixos.

Um touchpad em vidro clicável de grandes dimensões e elevada precisão proporciona a melhor experiência e suporte para gestos. Opções de conectividade incluem a capacidade de ligar até três monitores externos através de Mini DisplayPort, HDMI e Thunderbolt™ 3. Pode conetar periféricos ao portátil através de três portas USB 3.1 e auscultadores através da porta de áudio de 3.5mm.

 

{module PUB_2}

{module ALWAYS_ON_2}