A playlist 'Sport Summer Beats 2018' celebra a programação do Eurosport neste verão tendo como grande destaque o original 'Heat Up the Score' de Mr. Clean, com as participações de Kelli e Mansa Wakili. A canção dá vida ao spot publicitário que vai para o ar nos canais e nas plataformas digitais do Eurosport esta semana. Os principais desportos transmitidos nos canais Eurosport este verão passam a ter uma banda sonora! Roland Garros, o Open dos Estados Unidos de ténis, a Major League Soccer, os Campeonatos da Europa de Atletismo, a Volta a França em bicicleta, as 24 Horas de Le Mans, o Mundial de Fórmula E ou o Campeonato do Mundo de Resistência da FIM ganham ainda mais vida com a inclusão de algumas músicas "perfeitas" que captam a essência de cada competição numa playlist especial. Essa lista conta ainda com soundbytes de alguns dos melhores desportistas do mundo como Serena Williams, Zlatan Ibrahimovic e Roger Federer.

O Eurosport quer estar ainda mais ligado aos seus fãs e com a playlist 'Sport Summer Beats 2018' no Spotify é possível acompanhar os principais eventos desportivos do canal com uma autêntica banda sonora de qualidade, numa plataforma que junta 170 milhões de utilizadores espalhados pelo mundo inteiro.

Segundo David Bernard-Bret, Diretor de Marketing da Eurosport, "a inspiração para o Summer Beats nasceu da ligação entre a música e o desporto – duas das maiores paixões para muitos. O desporto em direto já é a banda sonora para muitos fãs no verão e queríamos criar uma lista que fosse apelativa e promovesse os nossos fantásticos conteúdos. O Spotify é o parceiro ideal para amplificar esta campanha, uma vez que ajuda o canal a chegar a novos públicos e fãs altamente conectados e com grande capacidade de influência".