Depois do lançamento do seu álbum ‘7', em setembro do ano passado, David Guetta tem vindo lançar faixas atrás de faixas, incluindo temas sob o seu pseudónimo de Jack Back.

‘Stay (Don’t Go Away)’ é uma faixa inédita, que não fez parte do último álbum de Guetta, "7". A voz da cantora e compositora inglesa Raye complementa a faixa veranil que narra um amor persistente de Verão, onde se implora para que a outra pessoa passe a noite connosco.

No mês passado, Guetta foi distinguido na posição #10 da lista "Billboard Dance 100 artists of 2019", que foi anunciada em conjunto com a Miami Music Week, onde também foi cabeça de cartaz do Ultra Music Festival. Os seus últimos lançamentos incluem 'Flames', 'Say My Name', 'Better When You Gone', 'This Ain't Techno' com Tom Staar, assim como 'Put Your Phone Down (Low)' e 'The Freaks Come Out' sob o pseudónimo de Jack Back, alongando assim o caminho que o artista tem vindo a percorrer, criando música que ama sem limites.

Guetta vendeu 1,7 milhões de álbuns-equivalentes do seu mais recente trabalho, "7", que recebeu uma nomeação para ‘Top Dance Album’ no Billboard Music Awards de 2019. Para além disso, o seu êxito ‘Flames’ alcançou o topo da tabela de músicas mais tocadas nas Rádios da Europa, em 2018. Nos próximos meses, Guetta poderá ser visto ao vivo em vários festivais, bem como em Las Vegas e Ibiza onde é residente.