Nos dias 15 e 16 de junho, Lisboa volta a transformar-se na capital dos desportos eletrónicos. Uma vez mais, a Moche, marca da Altice Portugal para o segmento jovem, assume o name sponsoring deste evento internacional, que espera a presença de milhares de fãs na Altice Arena.

A 2.ª edição do Moche XL Esports volta a trazer a Portugal o espetáculo da competição de videojogos. Depois do sucesso da edição de 2018, daquele que foi o primeiro grande evento internacional de ESPORTS em solo nacional, a organização vai surpreender os amantes de videojogos com muitas novidades. 

Nas condições únicas da Altice Arena, em Lisboa, este evento volta a transformar a maior sala de espetáculos do país numa enorme sala de jogos. A iniciativa, que contará com a presença de equipas e jogadores nacionais e internacionais, terá como cabeça de cartaz do evento o torneio internacional de CS:GO, onde algumas das melhores equipas do mundo vão disputar o tão prestigiado troféu Português. Para além de CS:Go vão ainda existir outras competições, como APEX, Fortnite, FIFA 19, Rocket League, Clash Royale, Splatoon 2, PUBG. Os jogos clássicos
também terão lugar no evento: Sensible Soccer na SEGA Mega Drive, Mario Kart 64, Pinball, Sonic, entre outros.