Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:16 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Queres aprender Língual Gestual Portuguesa, Desenho e Pintura?

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

oficina_aveiro_not

A Casa Municipal da Juventude de Aveiro promove duas oficinas cujas inscrições estão abertas até dia 29 de Janeiro, sexta-feira.

Se as artes são o teu mundo, fica a saber que a Oficina de Desenho e Pintura vai realizar-se às sextas-feiras, de 5 de Fevereiro a 5 de Março, das 20h00 às 23h00,será orientada por Rosângela Larraz e João Claúdio Miranda. Nesta formação, os participantes têm a oportunidade de "aprender a aplicar várias técnicas e métodos criativos no desenvolvimento de estudos e esboços no sentido de gerar ou transformar ideias e serão apresentados conceitos de interacção pessoal e artística com potencial de serem traduzidos na linguagem das Artes Plásticas".

Há ainda uma Oficina de Língua Gestual Portuguesa, nível II, com limite máximo de 20 participantes. A oficina decorre aos sábados, de 6 de Fevereiro a 20 de Março, das 9h30 às 13h00 horas. A sensibilização e facilitação da
comunicação no dia-a-dia são os objectivos das sessões conduzidas por Ana Susana Silva Cortes.

Ambas as oficinas decorrem na Casa Municipal da Juventude de Aveiro e têm o valor de 25 euros cada.

Comentários (13)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Joana Carolina
linguagem gestual é algo que todos deveria-mos saber...seria muito útil e gratificante!
Roanytah , Outubro 09, 2010
...
Gamer
Concordo com a Kate, em vez de Língua Estrangeira tipo Inglês, que já se sabe o suficiente, podiam ter como opção Linguagem Gestual!!!
Gamer , Maio 15, 2010
...
Gamer
E que tal fazerem à pála? O guito é pouco!!!
Gamer , Maio 15, 2010
...
Kate
eu acho que devia ser ensinado em certas escolas linguagem gestual.. tipo opcção. é sempre importante
Kate , Abril 09, 2010
...
Inês Parreira
adorava aprender linguagem gestual smilies/smiley.gif
Inês Parreira , Março 03, 2010
...
daniela
é uma coisa que eu gostava de aprender, linguagem gestual smilies/smiley.gif
daniela , Fevereiro 20, 2010
...
Tatxy
e capaz de ser giro aprender lingua gestual smilies/smiley.gif
Tatxy , Fevereiro 18, 2010
...
elmg2006
pelas minha bandas paga-se 30 eurossmilies/smiley.gif
elmg2006 , Fevereiro 11, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Estas coisas são super interessantes, mas sao sempre longe...
eu ja prometi a mim mesma, no final do meu curso, se nao tiver logo trabalho vou estar um ano parada a aprender so estas coisinhas por todo o pais em workshops e assim....
Filipa Fernandes Caçador , Janeiro 29, 2010
...
João Gonçalo
Engraçado promoverem este tipo de coisas smilies/smiley.gif
Moonlightboy , Janeiro 29, 2010
...
suzana
super interessantesmilies/wink.gif
suzana , Janeiro 29, 2010
...
claudia
a forum é rei! andava mesmo a procura disto por causa do meu trabalho de área do projecto smilies/smiley.gif
claudia , Janeiro 27, 2010
...
Ana catarina
super interessante, já sei dizer o meu nome e tudo =)
Ana catarina , Janeiro 27, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19244
Grupos criados
: 264
Discussões