A Casa Municipal da Juventude de Aveiro promove duas oficinas cujas inscrições estão abertas até dia 29 de Janeiro, sexta-feira.
Se as artes são o teu mundo, fica a saber que a Oficina de Desenho e Pintura vai realizar-se às sextas-feiras, de 5 de Fevereiro a 5 de Março, das 20h00 às 23h00,será orientada por Rosângela Larraz e João Claúdio Miranda. Nesta formação, os participantes têm a oportunidade de "aprender a aplicar várias técnicas e métodos criativos no desenvolvimento de estudos e esboços no sentido de gerar ou transformar ideias e serão apresentados conceitos de interacção pessoal e artística com potencial de serem traduzidos na linguagem das Artes Plásticas".Há ainda uma Oficina de Língua Gestual Portuguesa, nível II, com limite máximo de 20 participantes. A oficina decorre aos sábados, de 6 de Fevereiro a 20 de Março, das 9h30 às 13h00 horas. A sensibilização e facilitação da
comunicação no dia-a-dia são os objectivos das sessões conduzidas por Ana Susana Silva Cortes.
Ambas as oficinas decorrem na Casa Municipal da Juventude de Aveiro e têm o valor de 25 euros cada.
Comentários (13)
Subscrever sinal web deste comentário....
Concordo com a Kate, em vez de Língua Estrangeira tipo Inglês, que já se sabe o suficiente, podiam ter como opção Linguagem Gestual!!!
...
eu acho que devia ser ensinado em certas escolas linguagem gestual.. tipo opcção. é sempre importante
...
Estas coisas são super interessantes, mas sao sempre longe...
eu ja prometi a mim mesma, no final do meu curso, se nao tiver logo trabalho vou estar um ano parada a aprender so estas coisinhas por todo o pais em workshops e assim....
eu ja prometi a mim mesma, no final do meu curso, se nao tiver logo trabalho vou estar um ano parada a aprender so estas coisinhas por todo o pais em workshops e assim....