Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:16 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Estágios na Função Pública retomados

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

estagiosprofissionais

Já abriu a 2ª fase do Programa de Estágios Profissionais na Função Pública, que deverá proporcionar trabalho a mais 18 mil jovens. Informa-te já!

As candidaturas ao programa de estágios foram suspensas a 30 de Junho "para avaliação do programa e análise de candidaturas pendentes", segundo o presidente do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), Francisco Madelino.

Esta nova fase deixa de fora médicos e enfermeiros, mas permite às autarquias contratar jovens com menos de 35 anos. São estas as principais alterações ao abrigo deste programa, que prevê ainda a redução do tempo de vigência dos estágios de 12 para 9 meses, conforme uma portaria publicada este mês.

O programa tem um orçamento de 180 milhões de euros, tendo já colocado, até ao final de Julho, 27 mil jovens em novos empregos.

Para saberes mais sobre os Estágios Profissionais, clica aqui.

Comentários (7)

Subscrever sinal web deste comentário.
quero um espagio na area administrativa na cidade goiania-goias
0
urgente estou no 5ª periodo de ADM...GRACIAS...
Edinalda , Agosto 24, 2010
...
claudia
apesar de abrir estagio 18 mil jovens não ser o suficiente, já é bastante bom smilies/smiley.gif
claudia , Agosto 17, 2010
...
0
Mas onde e como é que me posso candidatar e este programa?
vandavanda , Agosto 17, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
dizem que vao ocupar não sei quantos mil jovens e abrir não sei quantos mil empregos, mas isso não é bem verdade, visto que estes estágios duram apenas 9 meses e não passam disso mesmo, de estágios e muitos deles não ficam colocados como contratados.
Filipa Fernandes Caçador , Agosto 17, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Grande oportunidade
João Alberto Branco Valeriano , Agosto 17, 2010
...
Ana catarina
espero que desta vez seja para porporcionar mesmo os estagios nao adiados ou cancelados como os da ultima vez
Ana catarina , Agosto 17, 2010
...
Ana catarina
muito bem
Ana catarina , Agosto 17, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados