Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:13:16 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Está a chegar a hora!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 0 Votos )

sara_tantomar1

A Sara Reis, de Leiria, foi a primeira a chegar e está pronta para conhecer os restantes jovens seleccionados para a Semana Tanto Mar. Aqui fica o testemunho desta simpática jovem.

Olá Pessoal!

Em primeiro lugar estou muito Feliz por ter sido uma das vencedoras, porque para dizer a verdade foi uma surpresa para mim.

Em segundo lugar, devo dizer que sempre achei fascinante o mar e o mais estranho de tudo isto é que o dia do meu aniversário é precisamente no dia mundial do mar.

Para além disso, julgo que se não tivesse visto os folhetos espalhados lá na escola a falar sobre o mar e desportos náuticos(Eu nunca fiz nenhum desporto náutico!) nem sequer me teria lembrado de participar... Apesar de tudo, estou feliz por ter feito o oposto! :D

Ah! Fui a primeira participante a chegar a Lisboa e tive a oportunidade de visitar as instalações da Forum e deixem-me dizer-vos que são Fantásticas!

O texto fica por aqui, de qualquer maneira agora vou estar uma semana em Peniche e quero APROVEITAR!

Por isso, um Ate Já para Todos(as)!

Comentários (5)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Inês Penim
Grande Sara smilies/smiley.gif
Inês Penim , Setembro 13, 2010
...
Ana catarina
eu ainda cheguei primeiro ahah
Ana catarina , Setembro 06, 2010
...
Vanessa Ramos
Por razões de força maior não pude ir mas qero tanto qe aproveitem, marinheiros smilies/smiley.gif
Vanessa Ramos , Agosto 31, 2010
...
Vanessa Ramos
Que inveja qe eu tenho desta gente .
Queria tanto tar aí convosco, embora tenham hora de recolher :p ahahah
Vanessa Ramos , Agosto 31, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Até já Sara smilies/grin.gifsmilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Agosto 31, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior