Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:09:04 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Feira Troca&Lê em Coimbra

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 1 Voto )

pnl

Nos próximos dias 22 e 23 de Março, a FORUM ESTUDANTE vai realizar a segunda feira Troca&Lê, na Escola Secundária da Lousã, em Coimbra.

No âmbito da parceria entre o Plano Nacional de Leitura, a Rede de Bibliotecas Escolares e a FORUM ESTUDANTE vamos visitar algumas das escolas secundárias que pertencem ao programa Ler+ e promover a leitura em todos os jovens de Norte a Sul de Portugal.


O Plano Nacional de Leitura tem como objectivo incutir hábitos de leitura, em especial aos jovens, e assim, alcançar os restantes membros da União Europeia.


A Rede de Bibliotecas Escolares visa colmatar uma necessidade, e ajudar a criação e desenvolvimento de bibliotecas escolares nas escolas públicas de diversos níveis de ensino.


Ambas as iniciativas são da responsabilidade do Ministério da Educação, em articulação com o Ministério da Cultura.





Comentários (2)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Cláudia Cunha
Nem mais!!! É dos melhores prazeres do mundo!
Cláudia Cunha , Março 30, 2010
...
Káth
e tao importante ler e e tao bm!

bju
Káth , Março 20, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

 
Estatísticas
Utilizadores registados
: 19241
Grupos criados
: 264
Discussões
: 460
Álbuns de fotografias
: 489
Fotografias
: 3671
Vídeos
: 2989
Boletins
: 384
Actividades
: 42108