Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:09:04 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

Diz-me o que lês…

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 16 Votos )

Fonte: Google Images

A FORUM quer conhecer os livros que vivem na tua mesinha de cabeceira.

Se és um dos que contraria a frase feita de que ‘os jovens hoje não lêem nada’ aproveita este espaço dos comentários e dá-nos a conhecer o que andas a ler/leste recentemente, ou fala-nos de um livro que te tenha marcado, e porquê.
Os teus comentários podem ser, ao mesmo tempo, uma sugestão de quem gosta de partilhar com os outros as emoções das leituras.

Não percas tempo e conta-nos tudo :)

Comentários (94)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
Ana Carolina
Ando a ler "Uma rapariga dos anos 20", de Sophie Kinsella, e estou a adorar! Estou quase a acabar de ler e já entrou na minha lista de livros a recomendar!! Se gostam de rir e querem passar bons momentos de leitura, este é o livro certo para vocês smilies/wink.gif
Carolina Branquinho , Julho 25, 2011
parábola do cágado velho-Pepetela
0
acabei de o ler à umas horas. já à muito que nao lia um livro em apenas 2 dias,prendeu-me muito.
isto pode parecer snob mas identifiquei duas influências/ou dois factores inspiradores deste para outros :não utiliza pontuação regular como o Saramago e re-inventa a linguagem como Mia Couto (partilhando tb cm este o universo tão particular africano).
é um autor angolano,e a história deste livro passa-se completamente fora deste tempo.
A fonte de sabedoria é um cágado,que influencia as decisoes da personagem,que todos os dias sobe ao morro,esperando vê-lo e o parar do tempo .
é um enredo de guerra,paz,conflito entre tradição e modernidade (bebefícios e malefícios de cada uma).
recomendo!smilies/cheesy.gif
mias , Julho 17, 2011
...
Inês Parreira
Agora que começaram as férias, o tempo para ler tem sido mais, então os últimos que li foram: O vencedor está só, do Paulo Coelho, A paixão segundo Constança H., de Maria Teresa Horta, e de momento ando a ler A Relíquia, de Eça de Queirós.

A paixão segundo Constança H., é sem dúvida uma livro óptimo, que nos consome, de tal maneira que nos altera o humor sem que nos apercebamos, chegando a ser perturbador.
A história, a maneira como é contada, é impressionante, um dos meus livros favoritos com toda a certeza.
Inês Parreira , Julho 04, 2011
" A montanha entre nós"
Tatiana
Acabei de ler o livro " A montanha entre nós", e confesso que é um livro que chama demasiado a nossa atenção. Adorei completamente e recomendo a todos smilies/cheesy.gif
Tatiana , Maio 17, 2011
um longo caminho para casa
0
quando me disseram q tinha q ler os Mais, fiquei a pensar: e agora? aquilo é enorme! mas no fim, acabei de ler, e gostei. agora estou a ler " um logo caminho para casa" de daniella Stell. aconselho a todos lerem. é simplesmente LINDO. se gostas de acompanhar todo o desenvolvimento duma personagem, então este é o livro indicado para ti.
poop , Maio 16, 2011
...
Stéphane Duarte
Estou a ler "O Nome do Vento" de Patrick Rothfuss e estou a adorar! É fantástico, das duas maneiras! :b
Stéphane Duarte , Abril 19, 2011
...
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira
Acabei de ler à pouco tempo «Procuro-te» de Lesley Pearse e ADOREI mesmo! Aconselho smilies/cheesy.gif
Daniela Filipa Ribeiro Ferreira , Abril 07, 2011
...
Inês Penim
Adorei ler a Aparição de vergilio Ferreira. Actualmente estou me a preparar psicologicamente para ler os Mais. smilies/smiley.gif
Inês Penim , Abril 07, 2011
Leituras
0
Actualmente estou a lêr "Naquele Tempo" de Nora Roberts. Eu gosto e sempre gostei de ler. No entanto existem pessoas que não apreciam a leitura, talez porque nunca foi incutido ese gosto ou depende da personalidade de cada um. Um livro que me tivesse marcado... não tenho, mas de todos que li têm uma história, uma aventura e algo a dizer que é diferente de livro para livro.
Boas leituras
smilies/tongue.gif
Sónia Cristina Marques , Abril 07, 2011 | url
...
André Martins Porto
Gostei muito do "Alquimia do amor" - Nicholas Sparks e de "cartas do inferno" livro que inspirou o filme "mar adentro" é a história de um homem que lutou cerca de 30 anos pela eutanásia, uma vez que ficou paralisado após um mergulho em que partiu a coluna. Leiam! smilies/smiley.gif
André Martins Porto , Abril 06, 2011
:)
Ana Carolina
Eu estou a ler "A Rainha Branca", de Phillipa Gregory. Só ainda vou no início, mas estou a gostar bastante!!
Antes estive a ler Anjos e Demónios, de Dan Brown e reli "A Lua de Joana", da Maria Teresa Maia Gonzalez, um livro muito giro que valeu a pena ser relido!
Na estante, em lista de espera, está também o nome do vento, de Patrick Rothfuss, que me ofereceram e duas amigas já me emprestaram "O Segredo", de Ronda Byrne e "O Alquimista"!!

Boas leituras para todos smilies/wink.gif
Ana Carolina Simões , Março 23, 2011
...
André Martins Porto
Estou a ganhar coragem para começar a ler "Os Maias" smilies/smiley.gif
André Martins Porto , Março 04, 2011
...
Sara M.
Vou iniciar o livro "E se fosse verdade.." de Marc Levy.
Foi-me recomendado pela professora bibliotecária smilies/smiley.gif
Sara , Março 02, 2011
...
Inês Penim
Eu actualmente estou a ler Aparição de vergilio Ferreira smilies/smiley.gif
Inês Penim , Fevereiro 25, 2011
Adoro ler!!
0
Já perdi a conta aos livros que li, aconselho todas as pessoas a disporem um bocadinho à leitura vão ver que hão-de encontrar algum livro que vos fascine e cative a ler mais e mais. Adoro nicholas sparks e dan brown.
Ludovina , Fevereiro 25, 2011
...
Isabel Morgado
Neste momento estou a lêr "Ensaio sobre a Cegueira" de José Saramago.
Estou a gostar muito do livro é um livro rico e muito interessante de fazer abrir os olhos a todos nós.smilies/smiley.gif
Isabel Morgado , Fevereiro 22, 2011
...
LucianaCatarina
Estou a ler "Quando Lisboa Tremeu", de Domingos Amaral. É espectacular, retrata Lisboa no dia do Terramoto de 1 de Novembro de 1755! Aconselho a todos
Luciana Madureira , Fevereiro 14, 2011
João Tordo
Dylan Bonnet
Acabei há dois dias de ler "O Livro dos Homens sem Luz" de João Tordo e, honestamente, foi dos melhores livros que ja li.
Este livro é um misto de mistério e "suspense" em que cada personagem nos conta uma nova história.
Recomendo seriamente este livro.

P.S. A ler também: "Harry Potter e os Talismâs da Morte".
Dylan Bonnet , Fevereiro 10, 2011
...
Sara M.
Vou voltar a ler "No teu deserto" de Miguel Sousa Tavares smilies/smiley.gif
Sara , Fevereiro 04, 2011
...
Nice e Kitty
oh meu Deus isto é quase impossível ler tudo!
Adoro todas as sugestões, muitas delas já li!
Adoro Nicholas Sparks, tenho quase todos os livros,
Quem não leu o livro "Alice país das maravilhas" de Lewis Carroll é super interessante cheio de metáforas. Ou o Principezinho...Mas o 7ºano infelizmente já passou...com o 11º ano veio "Os Maias" aquele horrendo calhamaço para o qual nem perdi tempo a olhar, e na minha mesinha de cabeceira tenho agora "Memorial do convento" á espera de ser lido desde o primeiro periodo do 12ºano.
ODEIO SER OBRIGADA A LER! no entanto adoro ler.

Mas o melhor livro que li até hoje, o melhor sem sombra de dúvidas e que de certeza que ninguem conhece, é de um autor Português, Francisco Salgueiro "Viva o amor" excelente!
Niceekitty , Janeiro 24, 2011
...
claudia
agora estou a ler as aventuras de sherlock homes
claudia , Janeiro 20, 2011
...
Sara M.
Sem dúvida que "O Alquimista" é brilhante!!Nunca pensei ficar tão fascinada.Aconselho a todos esse livro smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Janeiro 20, 2011
...
Carolina Silva
Estou a ler o livro"Hush Hush"
Carolina Silva , Janeiro 19, 2011
...
Cátia Monteiro
Nas ferias de Natal li o livro "Alma de Passero" de Margarida Rebelo Pinto
Achei a historia um bocado parecida comigo nao sei porque mas tipo relativamente ao amor era parecida com a minha vida amorosa
Enfim... -.-
Cátia , Janeiro 14, 2011
...
Sara M.
Vou começar a lar "O Alquimista".
Espero que seja tão bom quanto dizerm smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Janeiro 06, 2011
.
Ju
Depois de acabar estes dois tenciono começar a ler o do António Feio porque já ouvi falar muito bem do livro!
Ju , Janeiro 03, 2011 | url
.
Ju
Estou a ler dois livros: um sobre o sono, recomendado por uma professora depois de darmos a importancia do sono nas aulas - "Bom Sono, Boa Vida" da Prof.ª Teresa Paiva - e o outro é "O Livro da Consciência" de António Damásio. Estou a gostar bastante dos dois por motivos totalmente diferentes. Só lendo (:
Ju , Janeiro 03, 2011 | url
...
Sara M.
Nestas férias terminei o livro "A Viúva de Goujoim".Foi uma leitura diferente do que estava habituada.O livro contava a história das pessoas do Douro que viviam com a ideia de ganhar estatudo e dinheiro ao ir trabalhar para o Brasil.Uns foram sucedidos,outros não.O autor adapto o modo de falar de antigamente,de quem não tinha escolaridade,o que deu outra visão.Como o autor é nosso conhecido,ao retratar a zona aonde moro faz-me sentir como parte da história.
Um livro que recomendo,principalmente a colegas meus que mopram na região do Douro.
Sara Carina Monteiro , Janeiro 03, 2011
...
Laura Tomé
" Desaparecido" de Susan Lewis!

LIIINDO : )
Laura Tomé , Janeiro 02, 2011
...
Ester Almeida
Acabei recentemente de ler o "Tropa de Elite". É simples, mas tão verdadeiro. Adorei !
Actualmente, estou a ler o "Manhã Submersa" de Vergílio Ferreira. Não é o meu tipo de leitura, mas não desisto, hehe. smilies/wink.gif
Ester Almeida , Dezembro 28, 2010
Têm de ler :)
0
"A Filha da minha Melhor amiga" de Dorothy Koomson e "A viagem sem regresso" de Katy Gardner
Dois livros indescritíveis +.+
Teresa Moura , Dezembro 22, 2010
...
Joaquim
Neste momento tenho na mesinha de cabeceira:
"A Tábua de Flandres" - Delicioso romance policial de Arturo Pérez-Reverte
"Clube Dumas" - Do mesmo autor, simplesmente fantástico, após ler o livro tenho já o filme "A Nona Porta" para ver, que é a adaptação do livro para filme, com o Johnny Depp.
"A Vida não se Perdeu" - A primeira Biografia que li, de Raul Solnado, provavelmente das poucas que irei ler, porque é preciso gostar muito para se passar por um corredor de memórias da vida de uma pessoa.

Sem poder faltar,
"Aproveitem a Vida" - De António Feio, Brilhante, Alegre, uma explosão da própria pessoa em livro. E delirei com o facto de ele não considerar o livro uma biografia porque ele não gosta de "aborrecer toda a gente com uma história grande e chata" mas sim "trazer sorrisos para tornar um mundo melhor"
Adorei o livro, já o reli mais de uma vez, mas ganhou direito a permanecer na minha mesinha de cabeceira por tempo indefinido.
Joaquim , Dezembro 18, 2010
...
0
Neste momento estou a ler "O Caso Jane Eyre" de Jasper Fforde. É muito interessante.

Para quem gosta de literatura fantástica, aconselho Sandra Carvalho, "A Saga das Pedras Mágicas". Muito bom mesmo.
Alexandra Pagarim , Dezembro 10, 2010
...
Sara M.
Vou começar a ler "A Viúva de Goujoim" do padre Joaquim Duarte smilies/cheesy.gif
Nunca li nenhum dos seus livros mas dizem que é uma leitura a não perder smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Dezembro 09, 2010
...
Pedro Moura
Reliquia de Douglas Preston e Lincoln Child
Grande Livro
Pedro Moura , Dezembro 05, 2010
...
Cátia Monteiro
Eu vou ver se leio "1 dose droga... 1 gr. esperança?" de Daniel Oliveira disseram me q era interesante
Cátia , Dezembro 04, 2010 | url
...
Inês Penim
Agora ando entusiasmadissima a ler "A floresta de Mãos e dentes" smilies/cheesy.gif É uma grande historia..
Inês Penim , Dezembro 03, 2010
O livro que ando a ler...
0
Antologia do Humor Português
André Filipe Ferreira , Dezembro 03, 2010 | url
...
fabio
Eu cá estou lendo O século XX esquecido de Tony Judtsmilies/smiley.gif

para estudos europeussmilies/smiley.gif
fabio , Dezembro 03, 2010
...
0
Ando a ler «Este País não é para velhos».

O modo de escrita do autor, Cormac McCarthy, é por vezes algo entediante (tem sempre muitos «e»... ex: ele pegou na arma e depois carregou-a e pô-la no sítio e fechou a janela e ligou a televisão e decidiu desligá-la e pegou nas chaves e saiu de casa e ligou o carro e foi-se embora» :s) mas a história é interessante e vale a pena pelo menos dar uma espreitadela ou ver o filme!
rrsthebest56 , Dezembro 03, 2010 | url
...
Cátia Monteiro
O ultimo livro que li foi O Rapaz do pijama as riscas
Cátia , Novembro 20, 2010 | url
...
Valter
Prefiro optar por sucessos mais antigos, como por exemplo livros de Nicholas Sparks.
Li este ano o ''As Palavras que nunca te direi'' e nunca pensei ficar tão pegado ao livro. Fala de uma mulher que descobriu através de uma mensagem numa garrafa que achou na praia, o homem da sua vida. Mas como nem todas as histórias são felizes, esta têm uma enorme maré de problemas, tendo um final trágico.

Aconselho vivamente smilies/cheesy.gif
Valter , Novembro 19, 2010
...
Lucia Duarte
"Quero-te muito" de frederico moccia.
uma escrita diferente daquela que estou habituada a ler, mas estou a tornar me fã dos romances:

Tenho o filme veronica decide morrer e ja ando a procura do livro !!!! Brutal
Lucia Duarte , Novembro 18, 2010
...
Sara M.
Agora anda comigo o livro "Verónica decide morrer" smilies/smiley.gif
Dizem que é muito bom.Vamos lá ver smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 18, 2010
...
João Alberto Branco Valeriano
Agora estou a ler o livro de leitura obrigatoria de 12º: Memorial do Convento.
Nada fácil
João Alberto Branco Valeriano , Novembro 17, 2010
...
Carolina Madeira
Eva Luna de Isabel Allende estou a gostar
para quem gosta de romances lamechas recomendo os livros da Jane Austen em geral, sempre o final feliz idílico smilies/cheesy.gif para quem gosta deles com aventura recomendo "mercador de Lã" de Valeria Montalde
Carolina Madeira , Novembro 16, 2010
...
Catarina Rodrigues
O último livro que li foi "Aproveitem a vida" do António Feio. Comprei-o no sábado e acabei de o ler no domingo (2 dias).
É simplesmente lindo smilies/smiley.gif
Catarina Rodrigues , Novembro 13, 2010
...
Inês
Neste momento estou a ler o livro "Nunca me esqueças" de Lesley Pearse.
Inês , Novembro 12, 2010
...
Rita Carreira
Adoro o «Admirável mundo novo» (Haldous Huxley), quem tiver uma adoração pelo que se vai passar no futuro LEIA é fantástico!!

O crime do expresso do oriente é mais para que gosta de intriga ou policiais, é fantástico (Agatha Cristie)!!

Lindos
Rita Carreira , Novembro 12, 2010
...
Káth
ando a ler O sorriso das estrelas
Káth , Novembro 12, 2010
...
Sara M.
O Homem sem Sombra smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 11, 2010
...
Paula Dias
Neste momento estou a ler, Uma Viagem Ao Mundo da Droga smilies/tongue.gif
Paula Dias , Novembro 07, 2010
...
Paula Dias
O último que li, foi os "Filhos da Droga" e adorei !
Paula Dias , Novembro 05, 2010
...
João Monteiro
Agora estou a ler um livro de hipnoterapia ericksoniana e antes estava a ler "os retornados" um excelente livro sobre os colonos de Angola!
João Monteiro , Novembro 05, 2010
...
Sara M.
Cronica de uma morte anunciada smilies/cheesy.gif
Sara Carina Monteiro , Novembro 05, 2010
...
andreia
Agora o PS: I love you!
andreia , Outubro 25, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
Estou a ler o livro do António Feito... é lindo meu deus
Filipa Fernandes Caçador , Outubro 25, 2010
...
Sara M.
Os filhos da droga foi um livro que me marcou muito!
Infelizmente o que tinha já era muito velhinho (era mais velho do que eu!!!) e acabou por perder folhas quando o emprestei a um colega.Já o encomendei aqui mas nunca encontram nada ^^
Sara Carina Monteiro , Outubro 22, 2010
...
Sandro
Diário de Anne Frank é sem dúvida um grande livro, eu gosto...
Sandro , Outubro 18, 2010
...
Joana Carolina
Estou a ler o aprendiz de feitiçeiro (volume 1)

Os livros da colecção Meia noite(traduzido) também são uma boa escolha para quem gosta de subnatural mas nao nada a ver com vampiros! lol
Roanytah , Outubro 18, 2010
...
Joana Carolina
Fogo o princepezinho é tãoooo batido ja nem posso ouvir falar nele lol...

Roanytah , Outubro 18, 2010
...
Marlene
A luz de um novo dia - Torey Hayden também é muito bom smilies/smiley.gif
Marlene , Outubro 12, 2010
...
andreia
o princepezinho *-*
andreia , Outubro 12, 2010
...
Daniela Freitas Canha e Sá
O Diabo dos Números de Hans Magnus Enzensberger.
Excelente para quem tem medo de matemática!!!! smilies/wink.gif
Recomendo a todos lerem-no.
Beijos.
Daniela Freitas Canha e Sá , Outubro 10, 2010
...
Ana catarina
anda muito pessoal a ler por aqui.ler faz bem
Ana catarina , Setembro 16, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
acaabei de Ler o" SE EU FICAR "
É MUITO BOM
Filipa Fernandes Caçador , Setembro 15, 2010
...
Inês Penim
Os ultimos que li recentemente foi a melodia do adeus e anjos e demonios.

E adorei smilies/grin.gif
Inês Penim , Setembro 15, 2010
...
Agora ando a ler as Histórias Rocambolescas da História de Portugal e estou a adorar smilies/grin.gifsmilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Setembro 15, 2010
...
Káth
a minha mesa de cabeceira ta vasia... ando a procura de um bom livro...
Káth , Agosto 17, 2010
...
0
Eu também ando a ler a saga "Casa da Noite" de P.C Cast + Kristin Cast, e estou a adorar! smilies/grin.gif
Mas enquanto espero que venham mais livros desta saga ando a ler "A breve segunda vida de Bree Tanner" de Stephenie Meyer e vou começar "O Nome do Vento" de Patrick Rothfuss smilies/cheesy.gif

Boas Leituras! smilies/wink.gif
Marianne ^^) , Julho 31, 2010
...
Joana
Ja li o 'Hush Hush' e tenho que dizer que é ESPECTACULAR!!!!
Ultimamente ando a ler os livros da saga 'Casa da Noite' e tou a gostar bastante
Joana , Julho 29, 2010
...
Simbolo Perdido de Dan Brown smilies/grin.gif
João Alberto Branco Valeriano , Julho 29, 2010
...
claudia
sem duvida o princepezinho smilies/tongue.gif
claudia , Julho 29, 2010
...
Diana
Lua Nova! O meu livro favorito de sempre!
Mas de momento ando envolvida na House of Night Series, estou neste momento no Untamed, simplesmente espectacular!
Diana , Abril 07, 2010
...
Paulo José
Os Maias e o Perfume foram duas obras que estudei na escola mas gostei de os ler e os estudar.

Actualmente o livros que nao deixam a minha mesinha de cabeceira são:

Terapia de Choque- Sebastian Fitzek
Brincadeira de crianças- Carmen Posadas
E todos os livros de Torey Hayden

Paraquem gosta de um bom mistério que involva o cerebro tanto no livro como no leitor são bons livros para ler
Paulo José , Abril 07, 2010
...
Maria Margarida Gaspar
Diário de Anne Frank, aquela verídica história deliciosa smilies/cheesy.gif
Maria Margarida Gaspar , Abril 05, 2010
...
Inês Parreira
NÓMADA smilies/cheesy.gif
Inês Parreira , Abril 03, 2010
Os maias
dri
Ja li...e interessante
dri , Abril 03, 2010
...
Sónia Cabecinhas
actualmente emprestaram-me o livro "Procuro-te", de Lesley Pearse. sinceramente estou a adorar! acho que está muito bem contado e a história comove-me um pouco. também aconselho a lerem "Os Apanhadores de Conchas" de R. Pilcher e "A Rapariga com o Brinco de Pérola" de Tracy Chevalier. (:
dos que falam aqui, "Anjos e Demónios" está simplesmente EXCELENTE!
Sónia Cabecinhas , Abril 01, 2010
...
margarida quintela
Aconselho a qualquer pessoa o "Diário de um banana" é simplesmente um máximo xD
margarida quintela , Março 21, 2010
...
daniela
eu adoro ler, li todos da saga do crepúsculo da Stephenie Meyer...
gostei do Memorial do Convento por incrivel que pareça...um escritor que eu gosto bastante é o Nicholas Sparks entre outros...
daniela , Fevereiro 20, 2010
Conspiração do Dan Brown
Carlos Gomes
O meu voto vai para Conspiração do Dan Brown... O livro espectacular e alucinante, com suspense até ao fim... não consigo parar de o ler enquanto a história não terminar!

Excelente... Aconselho a sua leitura, não se vão arrepender =)
Carlos Gomes , Fevereiro 13, 2010
...
0
Acabei de ler Avatar de Frederico Duarte. Antes li 4 dos 5 livros da colecção escrita por Filipe Faria. Também li a trilogia Lord of the Rings (Senhor dos Anéis).
Rui Pedro , Fevereiro 12, 2010
O meu livro
Eu gst mt d um q li a pouco tempo "o clube dos coracoes solitarios"
desses so li "Lua Nova", vou comecar "o Perfume-historia de um assacino" e tou a meio d "Os Maias" (nao tou a gstar)
Káth , Fevereiro 08, 2010
penumbra
Jorge Nunes
não é para ser muito egoita mas penso que o meu primeiro livro, penumbra esta muito fixe
Jorge Nunes , Fevereiro 02, 2010 | url
...
Estou a ler "O menino de cabul" e estou a gostar muito
S , Fevereiro 01, 2010
...
claudia
o perfume para mim continua a ser dos melhores smilies/smiley.gif
claudia , Janeiro 31, 2010
Filhos da Droga
Teresa Machado
O livro: "Os filhos da droga" de Christiane F. para mim continua a merecer enorme destaque na leitura smilies/smiley.gif
Teresa Machado , Janeiro 31, 2010
...
suzana
Lua Nova (Stephenie Meyer)smilies/smiley.gif
suzana , Janeiro 29, 2010
...
Ana Baptista
Camilo Castelo Branco- Amor de perdiçao smilies/cheesy.gif
Ana Baptista , Janeiro 28, 2010 | url
...
Andreia Vanessa Tiago
Dos livros que já li adorei ler a trilogia "The lord of the rings" smilies/cheesy.gif
Andreia Vanessa Tiago , Janeiro 28, 2010
...
João Gonçalo
Nao tinha visto o " vota " lol

Voto nos Angels and Demons, de facto smilies/smiley.gif
Moonlightboy , Janeiro 28, 2010
...
João Gonçalo
no meio de tanto livro bom aparece a " uma aventura " ?! AHAHAH X'D
Moonlightboy , Janeiro 28, 2010
...
Ana catarina