Quinta-feira, 24 de Maio de 2012

Última actualização:09:04 GMT

Hi5: forumestudante MySpace: forumestudante External Link: facebook.com/pages/FORUM-ESTUDANTE/314359796460 Twitter: forum_estudante External Link: www.forum.pt/index.php?format=feed&type=rss
Estás aqui:

EuroSkills: este Europeu é nosso!

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
( 2 Votos )

euroskills_finalPortugal sagrou-se Campeão Europeu das Profissões ao ser o país com maior número de medalhas ganhas.

Foi num ambiente de fazer inveja a muitos estádios de futebol, cheio de animação, apitos, vozes eufóricas e bandeiras no ar a atestar a diversidade de países presentes, que teve hoje lugar a cerimónia de encerramento do EuroSkills.
Lembramos que o EuroSkills (Campeonato Europeu da Profissões), que decorreu de 9 a 11 de Dezembro na FIL, pôs em competição mais de 500 jovens de 50 profissões, oriundos de 27 países.
Francisco Madelino, presidente do IEFP, foi peremptório em afirmar que “durante estes 3 dias, o melhor da formação profissional na Europa esteve em Lisboa”. Uma oportunidade também para os alunos portugueses observarem de perto as diferentes alternativas profissionais, e até de as experimentarem. Uma oportunidade que muitos não perderam, tendo acorrido à FIL mais de 60 mil jovens.
Uma montra de qualidade e de excelência em que o nosso país de destacou pela positiva mas que, mesmo assim, não conseguiu mobilizar a atenção da comunicação social, facto salientado e lamentado pelo presidente do IEFP.

Comentários (7)

Subscrever sinal web deste comentário.
...
André Martins Porto
Parabéns Portugal! smilies/smiley.gif
André Martins Porto , Março 16, 2011
...
Filipa Fernandes Caçador
Foi o máxcimooo smilies/cheesy.gif
parabens portugalll
Filipa Fernandes Caçador , Janeiro 14, 2011
...
João Alberto Branco Valeriano
Parabéns a Portugal smilies/cheesy.gif
João Alberto Branco Valeriano , Dezembro 17, 2010
...
Sandro
Portugal sempre smilies/cheesy.gif
Sandro , Dezembro 16, 2010
...
Sara M.
Sempre Portugal smilies/smiley.gif
Sara Carina Monteiro , Dezembro 15, 2010
...
Filipa Fernandes Caçador
eu n vos vi lá... eu fui ao palco com a bandeira da republica checa que nao ganhou nada smilies/sad.gif tadinhos, mas sim portugal esteve em grande
Filipa Fernandes Caçador , Dezembro 13, 2010
...
Carolina Madeira
Acho que sim! Portugal projectado numa área é semprebom...
Carolina Madeira , Dezembro 13, 2010

Escreve o teu comentário.

menor | maior
security image
Escreve os caracteres apresentados.

Comunidade Forum

Estatísticas
Utilizadores registados
: 19241
Grupos criados
: 264
Discussões