Rock in Rio volta a Lisboa em Junho de 2018

  

 

Mapa RiR2018

Festival regressa ao Parque da Bela Vista em novas datas e "com novos formatos de entretenimento", revela a organização. 

A oitava edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar, uma vez mais, o Parque da Bela Vista "num gigante palco de experiências, com uma programação surpreendente que combina o melhor do entretenimento", garante a organização.

Para a Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, Roberta Medina, o festival está "a reforçar a aposta em Portugal, investindo em novos formatos de entretenimento que vão ao encontro daquilo que são as áreas de interesse do nosso público”.

As novidades prendem-se com as novas áreas e novos palcos, dedicados a algumas das principais tendências da atualidade. Um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones (Pop District), um palco dedicado aos fenómenos digitais (Digital Stage), uma nova área de gastronomia e uma nova Rock Street que viaja até às origens da música são algumas das novidades que marcarão a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa.

Algumas das novidades anunciadas para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa poderão ser vistas nos próximos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na edição do Rio de Janeiro, que poderá ser seguido por todo o mundo através das redes sociais e do site oficial do Rock in Rio-Lisboa. Em Portugal, poderá ainda ser acompanhado na SIC, através de uma cobertura inédita.